Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

difícil

Dor intensa: Após ‘ver’ estuprador, Petra enlouquece e destroça Hélio em Terra e Paixão

Novo personagem surge para tirar a paz da moça

Publicado em 11/09/2023

Dor intensa: Após ‘ver’ estuprador, Petra enlouquece e destroça Hélio em Terra e Paixão. Tudo acontece quando o pai de Franco aparece e ela pensa que ele a abusou na infância. O novo personagem entra em breve e tira a filha de Irene do sério.

Desde que Hélio (Rafael Vitti) soube que Petra (Débora Ozório) sofreu abuso na infância em Terra e Paixão, o grande mistério gira em torno de quem é o responsável.

A moça deu a entender que foi abusada quando criança, e por todo esse trauma acabou desencadeando o vício em remédios.

Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) de Terra e Paixão

Ela foi além e contou que, para se relacionar com algum homem, precisa estar praticamente dopada com os medicamentos tarja-preta. Só assim ela não revive o horror que enfrentou na infância.

Após a intensa conversa com Petra, Hélio acaba revelando os traumas da crush para Luigi (Rainer Cadete) e Antônio (Tony Ramos) após ser muito pressionado. O falso italiano fica possesso com a proximidade da mulher com o rapaz e o ameaça.

Petra (Débora Ozório) e Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Irene (Glória Pires) em Terra e Paixão

Suposto abusador e tiro em Hélio

Houve boatos de que o estuprador seria Andrade (Ângelo Antônio), personagem que tem um passado obscuro, além de ter um caráter inescrupuloso e violento. No entanto, não é uma certeza, uma vez que o autor programou uma espécie de redenção para o ex de Lucinda (Débora Falabella).

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Para somar à lista de suspeitos, Walcyr Carrasco escolheu um novo personagem. Trata-se de Rodolfo, pai de Franco (Gil Coelho), que será interpretado pelo ator Eduardo Lago.

Ele provocará uma reação chocante ao chegar na fazenda dos La Selva para um jantar especial. Assim que vê o homem, tem um grande surto, que ninguém consegue controlar.

Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Ela pega uma arma, mira no pai de Franco, mas erra o alvo e acerta justo Hélio. O tiro felizmente pega no pé do engenheiro, que não corre risco de morrer.

Ninguém entende o porquê Petra tomou tal atitude, mas Antônio fica enlouquecido com a possibilidade da filha ser presa por conta do tiro. Assim, o fazendeiro combina com Hélio para livrar Petra da cadeia. Quando o delegado questiona o que houve, o rapaz diz que ele mesmo deu um tiro acidental e acabou pegando em seu pé.

Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade