Novela das nove

Dona Patroa cansa de ser trouxa e desmascara Mariana em cenas de tirar o fôlego em Renascer

Moça se separa de José Inocêncio e vai parar no bordel

Publicado em 08/06/2024

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca) já não se entendem há um bom tempo em Renascer. O casal vive uma crise interminável e tudo irá piorar ainda mais ao longo da trama. 

Mariana não vai mais aguentar o tratamento que Inocêncio dá para Teca (Lívia Silva), mesmo após o exame de DNA constatar que o bebê que ela carrega na barriga não é de Venâncio (Rodrigo Simas). O barão do cacau irá aceitar essa criança como um neto, após ele descobrir que Teca é sobrinha-neta de Maria Santa (Duda Santos). 

Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer
Mariana (Theresa Fonseca) e José Inocêncio (Marcos Palmeira) de Renascer

Tomada pelo ciúme, Mariana decide ir embora da fazenda do marido e acaba indo morar na casa que era de Jacutinga (Juliana Paes). No recinto ela fica muito próxima de Dona Patroa (Camila Morgado) e as duas passam a trocar confidências. 

Quem não vai gostar nada disso será Sandra (Giullia Buscacio), a esposa de João Pedro (Juan Paiva) sentirá ciúmes da mãe e terá uma discussão feia com Mariana em breve no folhetim. 

Cada vez mais próxima da neta de Belarmino (Antonio Calloni), Dona Patroa insinua a Mariana que talvez Sandra esteja certa a respeito da jovem e diz que ela se casou por interesse. 

Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer
Dona Patroa (Camila Morgado) em Renascer