MEXICANA

Dominika Paleta: Veja Liliana de Amanhã é Para Sempre 14 anos depois

Trama exibida pelo SBT está em sua reta final

Publicado em 12/07/2022

Liliana, personagem de Amanhã é Para Sempre, é interpretada pela atriz Dominika Paleta. A trama foi exibida originalmente entre 2008 e 2009 no México e hoje é mais uma vez reprisada aqui no Brasil pelo SBT.

Por já fazer 14 anos da primeira exibição do folhetim, muitos telespectadores brasileiros têm interesse em saber como está o elenco atualmente, como a própria Dominika Paleta.

A jovem Liliana Elizalde, papel de Dominika, é uma das de maior destaque de Amanhã é Para Sempre.

Logo no início, ela sofre com um golpe da vilã Bárbara Greco (Lucero) e é internada contra a sua vontade, sendo acusada injustamente pela morte de sua mãe, Montserrat (Erika Buenfil).

Saiba se Bárbara (Lucero) mata Liliana (Dominika Paleta) em Amanhã é Para Sempre (Reprodução)
Saiba se Bárbara (Lucero) mata Liliana (Dominika Paleta) em Amanhã é Para Sempre (Reprodução)

Na clínica, ela começa a ser dopada constantemente, mas ainda assim tem a consciência de que não é culpada pelo crime que a acusam.

Além disso, ela sabe toda a verdade sobre várias atrocidades cometidas por Bárbara, que tomou o lugar de sua mãe e engana a todos da família. No final da história, porém, Liliana dá a volta por cima e acaba se casando um um grande amor.

Liliana no final de Amanhã é Para Sempre
Liliana no final de Amanhã é Para Sempre

Outras novelas com Dominika Paleta

Pelo drama enfrentado por Liliana, muitos fãs da novela mexicana acabam se apegando à atriz, que faz uma excelente atuação.

O que muita gente não sabe, é que antes de Amanhã é Para Sempre, Dominika Paleta esteve em muitos outros trabalhos na TV, incluindo A Usurpadora, Locura de Amor e La Intrusa, por exemplo.

Depois da atual novela exibida pelo SBT, ela continuou com sua carreira a todo o vapor. Ela compõe o elenco de Triunfo do Amor (2010); Por Siempre Mi Amor (2013); Antes Muerta que Lichita (2015); e El Hotel de Los Secretos (2016).

Neste ano, Dominika pode também ser vista no remake da novela Rebelde produzido pela Netflix.

Dominika Paleta em Rebelde, da Netflix
Dominika Paleta em Rebelde, da Netflix

Como está a Liliana de Amanhã é Para Sempre hoje

Dominika Paleta, diferente do que muita gente pensa, não nasceu no México, mas sim na Polônia. Porém, ela se mudou para o país latino ainda criança, quando já começou a fazer comerciais e peças de teatro.

Hoje, Dominika tem 49 anos de idade. A atriz é casada com Fabian Ibarra desde 2000, com quem tem duas filhas jovens, Maria e Aitana.

Em seu Instagram, ela vive postando fotos com a família, além de registros de seus trabalhos profissionais, incluindo Karem La Posesión, um filme que está em cartaz atualmente no México.

Veja fotos de como está a intérprete de Liliana de Amanhã é Para Sempre hoje:

A atriz Dominika Paleta hoje (Reprodução Instagram)
A atriz Dominika Paleta hoje (Reprodução Instagram)
Dominika Paleta, a atriz que vive Liliana de Amanhã é Para Sempre (Reprodução Instagram)
Dominika Paleta, a atriz que vive Liliana de Amanhã é Para Sempre (Reprodução Instagram)

Leia outros textos desta colunista.