
Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) vai mostrar que não é boba como era, talvez, em sua juventude. Após o sequestro encomendado por Irene (Glória Pires), a mãe de Caio (Cauã Reymond) terá duas boas surpresas.
Veja também:
Antônio (Tony Ramos) mesmo a pinta como uma boa moça, que queria ser freira e que era diferente de todas as outras que conhecia no bar de Cândida (Susana Vieira), mulher que a adotou como uma filha.

Nos próximos capítulos, Agatha receberá de mão beijada uma boa grana para recomeçar sua vida em Nova Primavera.
Dois homens financiam da vida de Agatha em Terra e Paixão
O primeiro a se dispor a dar um dinheiro todo o mês para Agatha é o próprio ex-marido enganado dela, Antônio La Selva.
Com os quatro pneus arriados pela personagem de Eliane Giardini, ele exige que Silvério garanta a ela uma mesada generosa. A intenção é não deixar Agatha desamparada de forma alguma.
Ele ainda vai além e coloca Ramiro (Amaury Lorenzo), seu principal capanga, para ser uma espécie de guarda-costas da ex-presidiária. Claro que Antônio faz isso com medo de que Irene (Glória Pires) faça mal a sua agora rival.

Já era! Após autor mudar tudo, Antônio deixa de ser vilão e vira anjo protetor em Terra e Paixão
Mais grana para Agatha
Outro homem que vai ajudar Agatha financeiramente é Caio (Cauã Reymond). O rapaz se compadece com a narrativa contada pela mãe sobre seu passado, incluindo sobre o porquê foi presa – ela diz que foi acusada injustamente pela morte de Evandro (Rafael Cardoso).
Assim, ele garante também uma boa quantia mensal para estruturar a vida de Agatha. Lembrando que Caio chama a mulher para morar em sua nova casa.

O que deve ser evidenciado em breve é a verdadeira índole de Agatha. Afinal, ela é mesmo uma boa pessoa? Jussara (Tatiana Tibúrcio) logo perceberá algo estranho no interesse da mãe de Caio por dinheiro e pelo contrato de compra de sua casa.