Doença e romance: O que aconteceu com Anely em Terra e Paixão?

Publicado em 06/09/2023

O que aconteceu com Anely (Tatá Werneck) em Terra e Paixão? Com a ajuda dela, Luigi (Rainer Cadete) vai conseguir fingir que não é o errado da história em ao humilhar Hélio (Rafael Vitti) e Petra (Débora Ozório).

O falso italiano ficará sabendo por Anely que Petra estava aos beijos com Hélio, deixando o pilantra em choque por não ter percebido nada do que estava rolando entre os dois.

Para tentar se safar de ser pego antes, Luigi decide desmascarar o caso dos jovens na frente de Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires).

Festa de casamento de Luigi e Petra com a presença de Antônio e Irene em Terra e Paixão
Festa de casamento de Luigi e Petra com a presença de Antônio e Irene em Terra e Paixão

Luigo faz o maior escarcéu na presença dos sogros, que ficam desesperados pela possibilidade dele abandonar Petra. Antônio chega a implorar para o farsante não desistir da filha e oferece umas “férias bem remuneradas” para que o genro possa esfriar a cabeça.

O que aconteceu com Anely

O que ninguém sabe é que Luigi vai aproveitar o descanso com tudo pago no Rio de Janeiro ao lado de ninguém menos do que Anely.

A Cidade Maravilhosa foi a escolhida para a personagem de Tatá Werneck dar uma “sumida”, afinal, a atriz contraiu covid-19 e precisou ser afastada das gravações. Já recuperada, Tatá volta ao trabalho e após as férias no RJ com Luigi, Anely surgirá em Nova Primavera de novo.

Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tata Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão