trama das 18h

Doce maldito: Gilda põe Marcelino em caminho da morte em Amor Perfeito

Vilã tenta atingir o filho de Marê sem dó nem piedade

Publicado em 30/05/2023

A novela das seis, Amor Perfeito, tem feito sucesso com uma história de época repleta de emoções, sobretudo aquelas que envolvem o pequeno Marcelino (Levi Asaf).

Nos próximos capítulos, o público verá cenas chocantes que podem custar o futuro do personagem mirim. Isso porque Gilda (Mariana Ximenes) inventará uma artimanha para se aproximar do garoto.

Com o objetivo de conquistar Orlando (Diogo Almeida), a vilã tem a ideia de se tornar uma amiga de Marcelino e vai além: pensa em adotá-lo. Assim, ela teria muito mais chances com o médico.

Para chamar a atenção do menino, porém, ela usará táticas cansativas e que o repelem cada vez mais. Como é uma víbora de nascença, Gilda se cansará e tomará uma atitude drástica e macabra.

Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) de Amor Perfeito
Gilda Mariana Ximenes e Orlando Diogo Almeida de Amor Perfeito

Gilda tenta matar Marcelino sem dó nem piedade

A megera começa a fazer incansáveis visitas à Irmandade para forçar uma amizade com Marcelino, que sempre foge dela e de Lucília (Kênia Bárbara), sempre presente ao lado de Gilda.

Nesse meio tempo Gilda pensa em adotar Marcelino e abre essa ideia para Gaspar (Thiago Lacerda). Enquanto isso não é concretizado, a antagonista passa a ser mais amistosa com o filho de Marê (Camila Queiroz) em suas idas à Irmandade.

Em um dos encontros, Gilda oferece balas ao garoto, que as aceita meio a contragosto. Os doces entregues pela megera estão envenenados, prontos para matar Marcelino. Porém, como ficou ressabiado, ele não as ingere.

Quem comerá as balas com veneno será outra pessoa: Frei Tomé (Tony Tornado) aparece em cena e surpreende ao ingeri-las.

Não demora muito para que o religioso comece a passar muito mal e precise ser levado às pressas para o hospital. O frei consegue escapar da morte, fazendo Marcelino acreditar que Gilda é, na verdade, uma bruxa.

Frei Tomé (Tony Tornado) Amor Perfeito
Frei Tomé Tony Tornado Amor Perfeito

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade