Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
estreia

Diretor de No Limite 2022 revela mudanças após edição fracassada: “A gente cortou benefícios”

Nova temporada do reality show começa dia 3 de maio na Globo

Publicado em 26/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A nova edição de No Limite estreia na Globo na próxima terça-feira (3), mas o público já conhecerá os nomes dos 24 novos participantes que toparam viver essa aventura.

Angélica Campos, diretora da atração, adiantou em entrevista coletiva que os competidores desta temporada estão bem preparados. “Abriram inscrições, as pessoas já sabiam o que era esse programa. Passamos meses selecionando, e a gente tá muito feliz com o elenco. Gente de todo o Brasil, de todas as idades e de todos os corpos. Todo mundo quer vencer, ninguém tá fazendo corpo mole“, disse.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fernando Fernandes é o apresentador do No Limite 2022

Segundo LP Simonetti, também diretor do reality, os confinados estão mostrando um diferencial em sua força de vontade e isso pode ajudá-los no jogo.

Nunca vi uma galera com tanta garra, tanta vontade. Nosso maior conteúdo é deles sobrevivendo em uma situação muito radical para qualquer pessoa. Não é fácil trabalhar nessa locação, um dia tá sol, logo depois tá uma tempestade. Estamos num lugar que tem mangue, coqueiral, tem rio… Tá muito exposto à natureza e tem que se adaptar. E isso também reflete para os participantes“, pontua LP.

O diretor explica que o No Limite de 2022 “tem provas muito mais difíceis do que nos programas anteriores, sendo mais radical, mais selvagem e com a convivência mais intensa“.

No Limite, reality show da Globo

Muitas ações comerciais no programa de 2021

Vale lembrar que a versão passada, apresentada por André Marques, marcou o retorno do reality show à grade da Globo. Com participantes já conhecidos do público, o programa não agradou e foi considerado um fracasso. “A gente teve no ano passado uma linguagem mais tradicional do programa. Tivemos ações comerciais que deram a impressão que foi light“, justifica Simonetti.

Agora o programa cresceu… Vai ter espaço pra ter bastante perrengue. Só o fato de estar num acampamento, não escovar os dentes por uma ou duas semanas… [Em 2021] Foi mais uma sensação de que o programa não foi radical. O perrengue é em qualquer temporada. A gente ofereceu alguns benefícios e esse ano a gente cortou alguns desses benefícios“, revela o diretor.

Quem apresentará o No Limite agora será o atleta paralímpico Fernando Fernandes, que ficou conhecido também por sua participação no BBB em 2002, há 20 anos.

Confira também: No Limite: Fernando Fernandes celebra a representatividade da pessoa com deficiência na TV

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....