
Para crescer na vida, Odete (Mara Manzan) coloca Karla (Juliana Paes) para ‘jogo’ em O Clone. A ambiciosa se aproveita do fato de que a filha chama muito a atenção dos homens.
Veja também:
A jovem, que não é boba nem nada, entra de cabeça na ideia da mãe e as duas então começam a caçar um ricaço que possa patrocinar a vida de rainha e princesa com a qual sonham.
Odete e Karla acertaram no ‘alvo’
A vítima perfeita é Tavinho (Victor Fasano), advogado do mesmo grupo que Leônidas (Reginaldo Faria), marido de Lidiane (Beth Goulart) e pai de Telminha (Thais Fersoza).
Vislumbrando arrancar dinheiro do executivo, Karla arma um plano para conseguir dar o golpe da barriga de modo inusitado: sem nem mesmo ter relações sexuais com ele.
Quem a ajuda é Creuza (Paula Pereira), a empregada da casa dele. A funcionária começa a coletar os preservativos usados por Tavinho e Lidiane e levar para a piriguete.
Mais tarde, a gestação acontece, fazendo da vida de Tavinho e Lidiane um inferno. A esposa fica devastada e o marido começa a tentar provar que ele nem mesmo conhece Karla.

Filho nasce e Tavinho reconhece
O bebê de Karla nasce no final de O Clone e, junto com a mãe, a bonitona vai à justiça para exigir um exame de DNA e uma pensão generosa de Tavinho.
Após muita turbulência, o empresário acaba perdoado pela esposa, pois a verdade sobre o roubo do sêmen vem à tona. Ele também aceita registrar o filho e arcar com as despesas dele, assim como compra um apartamento com vista para o Piscinão de Ramos para as pilantras.
Vira pilantra profissional
No capítulo final, a criança já aparece crescidinha e a narração diz que Odete já procura um novo homem para ser o futuro pai do segundo filho de Karla.
Leia mais: “Morreu muito nova”, lamenta filha de Mara Manzan, a Odete de O Clone