Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ABRIU O JOGO

Desistiu do BBB! Fotógrafo fala sobre a decisão: “Deu muito medo”

Rogério Alves repensou a participação enquanto estava confinado no hotel

Publicado em 12/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já no pré-confinamento do BBB, que acontece tradicionalmente em um hotel, Rogério Alves percebeu que queria desistir. Natural de Pernambuco, o bailarino e fotógrafo enfrentou todas as etapas para ser finalmente escolhido para o Big Brother Brasil em 2015.

Seis anos depois, Alves relembra a decisão que, segundo ele, causou polêmica entre seus conhecidos e a produção da atração. “O tanto de pessoas que entenderam a minha escolha, como de muitos que não aceitaram. Como alguém poderia abrir mão do que, a priori, parecia ser uma grande oportunidade? Se eu me arrependo de não ter participado? No fundo, no fundo, sim, porque hoje eu poderia ser rico e famoso. Porém, eu aceito que foi a escolha possível que fiz na época e disso eu não me arrependo”, pontua ele ao Splash,

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Encontrado por um olheiro, Rogério revela que tentaram convencê-lo de continuar no confinamento e entrar na casa mais vigiada do Brasil. “Foi bem intensa a prosa, mas eu estava muito determinado”, diz. “Queriam que eu continuasse porque me dei bem no jogo de câmeras e entrevistas. Era um cara diferenciado, vi habilidades que fariam a diferença no jogo”, afirma o pernambucano.

A desistência de Rogério Alves aconteceu a uma semana do reality show ir ao ar na Globo, o que deixou a emissora atônita, afinal, várias chamadas com os nomes dos escolhidos já tinham sido veiculadas. O teólogo Marco Marcon foi colocado no lugar dele.

Rogério Alves desistiu do BBB (Reprodução)

Teve medo

Enquanto estava no hotel, o fotógrafo começou a refletir sobre o que estava por vir. Foi aí que veio a vontade de largar o projeto. “Eu tinha certeza que iria mudar completamente a minha vida e isso me deu muito medo”, explica Rogério.

Além disso, ele notou que teria dificuldades dentro da casa, uma vez que era vegano e não sabia cozinhar. “Sabia que não teria tratamento diferenciado para as minhas escolhas alimentares no programa. Foi quando eu resolvi desistir de participar”, relembra.

Para Rogério, o que passou dentro do hotel já valeu como uma experiência para a vida toda. “Falar do que vivi no confinamento que antecede o ‘BBB’ é uma coisa muito emocionante. Posso comparar essa experiência a tipo de ‘morte-súbita. A princípio foi uma coisa agoniante, mesmo com o amparo da produção do programa, sempre muito atenciosa. Aquele começo foi assustador”, declara.

O BBB 22 começará no dia 17 de janeiro e terá apresentação de Tadeu Schmidt. Acompanhe a cobertura realizada pelo Observatório da TV.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....