CRESCEU

Desabafo, mudança drástica e casamento: Veja como está a Estelinha de Chocolate com Pimenta

Atriz Marcela Barrozo tem atualmente 30 anos de idade

Publicado em 24/01/2023

Por onde anda a atriz que interpretou Estelinha em Chocolate com Pimenta? Marcela Barrozo tinha apenas 11 anos quando compôs o elenco da novela de época, exibida em 2003 originalmente.

Agora, quase 20 anos depois, a mocinha pode ser revista porque a trama está sendo reprisada na faixa especial da Globo. Estelinha, sua personagem, é filha de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e Bárbara (Lilia Cabral).

Por estar todo dia na TV aberta, muita gente tem procurado saber o que Marcela Barrozo tem feito da vida, se abandonou a carreira e como ela está atualmente.

Marcela Barroso é Estelinha em Chocolate com Pimenta
Marcela Barroso é Estelinha em Chocolate com Pimenta

Ainda criança / adolescente, vale lembrar, ela fez além de Chocolate com Pimenta, as novelas Sabor da Paixão, Senhora do Destino, Malhação e Duas Caras.

E, na verdade, ela nunca parou de atuar mesmo após sua fase mirim. Ela esteve em Bela, a Feia; Vidas em Jogo; Os Dez Mandamentos e a mais recente, Gênesis, produzida pela Record TV em 2021.

Uriala (Marcela Barrozo) em Gênesis (Reprodução/Record TV)
Uriala (Marcela Barrozo) em Gênesis (Reprodução/Record TV)

Marcela Barrozo atualmente

Feliz da vida pela reprise de Chocolate com Pimenta, Marcela Barrozo também comentou a estreia de Senhora do Destino no catálogo do Globoplay.

“Fico muito feliz quando reprisa, ainda mais que foram duas novelas importantes para mim como profissional. E são ótimas de assistir como público. Já faz muito tempo, então, é uma forma de matar a saudade, ver como eu estava na época. É uma lembrança muito boa”, declarou a atriz à coluna de Patrícia Kogut.

Em 2022, Marcela completou 30 anos de idade e se casou com o advogado Luiz Fernando Pinto. Na mesma entrevista, ela conta como é sua relação com o filho do marido, que tem 11 anos.

“Meu enteado adora assistir a tudo o que eu faço. Ele está empolgado com “Chocolate com pimenta” porque vai passar na hora que ele volta da escola. A minha relação com ele sempre foi muito boa”, revela.

Marcela Barroso em seu casamento e sozinha em foto recente
Marcela Barroso em seu casamento e sozinha em foto recente

O desabafo da Estelinha de Chocolate com Pimenta

Para ter um plano B na carreira, segundo Marcela, ela começou a cursar a faculdade de Jornalismo. No entanto, precisou parar por conta de trabalhos que surgiram.

Com o passar do tempo, a atriz afirma que ficou mais complicado encontrar oportunidades na dramaturgia. Isso a levou escolher uma nova profissão totalmente diferente: ela estuda agora para ser dentista.

“Sempre emendei uma novela atrás da outra desde nova. Com o passar dos anos, tem sido mais difícil conseguir trabalho, então decidi fazer o curso de Odontologia. Nunca me vi fazendo outra coisa sem ser atuando, mas a gente precisa trabalhar. Odeio ficar em casa esperando alguma coisa cair do céu. É um plano B”

Apesar da nova graduação, Marcela Barrozo explica que o que ama mesmo é atuar. “Essa é a minha prioridade. Agora que os trabalhos estão ficando mais escassos, para eu poder ter uma outra profissão e meu sustento, preciso ter essa graduação, não tem jeito“, pontua.

A atriz Marcela Barrozo
A atriz Marcela Barrozo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade