novela das 21h

Demônio na Terra: Marino mexe com a pessoa errada e tem a vida destroçada em Terra e Paixão

Delegado cai em armadilha cruel

Publicado em 09/10/2023

Demônio na Terra: Marino mexe com a pessoa errada e tem a vida destroçada em Terra e Paixão!

Marino (Leandro Lima) vai comer o pão que o diabo amassou simplesmente por cumprir sua função de delegado de Nova Primavera.

Tudo começa quando a Justiça determina que Antônio La Selva (Tony Ramos) pare de explorar as terras de Aline em busca de diamantes. O fazendeiro não cumpre a ordem judicial e Marino precisa agir o prendendo.

Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão (2)
Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Inconformado com a prisão, Antônio ameaça Marino cruelmente e começa a arquitetar um plano de vingança. O marido de Irene (Glória Pires) convoca Silvério (Samir Murad) para pensar em uma maneira avassaladora de atingir o delegado.

Silvério então diz a Antônio que associação com tráfico de drogas seria o pior dos cenários para acabar com a carreira de Marino. A partir daí o fazendeiro dá a ordem para que a arapuca seja armada.

Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão
Marino (Leandro Lima) de Terra e Paixão

Setembrino será o capanga responsável por entrar no quarto de Marino e plantar armas e drogas no local, tudo para configurar um flagrante de alguém ligado ao tráfico.

Após o serviço sujo, Setembrino encontra Caio (Cauã Reymond) no corredor da pousada, e isso pode ser importante mais adiante, caso Marino precise de testemunhas. Mas de imediato o delegado cai na armadilha e é acusado de associação com o tráfico de drogas e armas.

Apesar de afirmar aos policiais que está sendo alvo de uma armação, Marino é afastado do cargo e precisará lutar para provar que é inocente.