Índias

Danadas! Jurecê cai para trás com namorados bonitões de Iraê e Yandara em Terra e Paixão

Mãe e filha arranjam novos amores na novela das 9

Publicado em 02/09/2023

Iraê (Suyane Moreira) e Yandara (Rafaela Cocal) finalmente vão sair do zero a zero em Terra e Paixão e arranjaram novos amores.

A jovem Yandara já mostra que é apaixonada por Franco (Gil Coelho), mas os dois relataram bastante a se entregar, principalmente pela diferença cultural.

Mas na próxima semana a vendedora tomará coragem e assumirá o romance para a tribo. Franco também pedirá a benção de Jurecê (Daniel Munduruku), que alertará o rapaz para que não faça nenhum mal à neta.

Lembrando que Jurecê já terá avisado Yandara que o destino dela não é com Franco e sim com Rudá, personagem que ainda não apareceu na novela.

Franco (Gil Coelho) e Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão
Franco (Gil Coelho) e Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão

Iraê e Caio juntinhos em Terra e Paixão!

Quem também arranja um namorado é Iraê, para a grande surpresa de Jurecê. A flha do pajé não esconde que sempre amou Caio (Cauã Reymond), seu amigo de infância.

E quando o filho de Agatha (Eliane Giardini) cair em uma armação de Jonatas (Paulo Lessa), pegando o meio-irmão beijando Aline (Bárbara Reis), Caio correrá para a oca de Jurecê.

Desolado, Caio pedirá conselhos ao xamã e irá desabafar com Iraê. Logo pintará um clima e os dois se envolverão. A partir daí se forma o novo casal inesperado, uma vez que Caio não perdoará a tal “traição” fale tão cedo.

Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade