REPRISE

Corno até o fim? Veja o que Cornélio faz com Dinorá em O Cravo e a Rosa

Saiba se o marido traído vai terminar enganado na novela da Globo

Publicado em 05/07/2022

Cornélio aceita ser corno para sempre? Ironicamente, o homem carrega até no nome a mansidão em ser traído em O Cravo e a Rosa, novela de Walcyr Carrasco.

Os telespectadores chegam a ficar indignados com a postura infiel de Dinorá (Maria Padilha) com o marido, vivido pelo ator Ney Latorraca.

A loira, filha de Josefa (Eva Todor) e irmã de Heitor (Rodrigo Faro), vive um romance às escondidas com Celso (Murilo Rosa) durante toda a novela.

Só depois de muito tempo Cornélio é, na verdade, empurrado para a verdade e flagra a esposa com o amante, arma a maior briga e a traição vira assunto na cidade.

Cornélio (Ney Latorraca) em O Cravo e a Rosa (1)
Cornélio Ney Latorraca em O Cravo e a Rosa

Desfecho de Cornélio surpreende

Depois de sofrer por ter sido enganado na cara dura por Dinorá, Cornélio vai terminar O Cravo e a Rosa de forma pra lá de inusitado.

Nas cenas finais, que ainda vão demorar para ir ao ar na Globo, todos se reúnem em uma igreja para o icônico casamento de Bianca (Leandra Leal) com Edmundo (Ângelo Antônio).

Cornélio aparece sentado entre a sogra, Josefa, e Dinorá. As duas mulheres conversam entre si, com o homem traído no meio. A sequência é hilária.

Momentos depois, Celso, o amante, chega na igreja acompanhado de Candoca (Miriam Freeland), que logo diz que quer se sentar bem longe de Dinorá, afinal, ela sabe do caso que o namorado teve com a esposa de Cornélio.

Cornélio (Ney Latorraca) e Dinorá (Maria Padilha) em O Cravo e a Rosa
Cornélio Ney Latorraca e Dinorá Maria Padilha em O Cravo e a Rosa

Dinorá, por sua vez, vê Celso chegando e fica toda inquieta. Ao final da cena, Celso diz a Candoca que só tem olhos para ela, mas em seguida dá uma piscadinha para Dinorá.

Cornélio, ao lado, não percebe e segue a vida sendo enganado pela mulher adúltera.

Não deixe de ver também: Paga por crime: Cornélio come na mão de vilão até o fim de O Cravo e a Rosa

Leia outros textos desta colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade