Trama da Globo

Coração podre, Egídio destrói os sonhos de Dona Patroa e Sandra ao mesmo tempo em Renascer

Pai asqueroso não tem dó nem piedade da filha

Publicado em 04/04/2024

Coração podre, Egídio destrói os sonhos de Dona Patroa e Sandra ao mesmo tempo em Renascer. O vilão vai ter uma atitude grotesca na novela das nove e acabará com sua família.

Desde que Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) começaram a se relacionar, tanto José Inocêncio (Marcos Palmeira) quanto Egídio (Vladimir Brichta) não veem a relação dos dois com bons olhos, agitando o remake de Renascer com embates emocionantes e ameaças entre os coronéis. 

Além disso, desde que Sandra está vivendo na fazenda de João Pedro, criou-se um clima de tensão no ar. Por isso, José Inocêncio decide abrir a guarda e sugere que Sandra volte para a casa de Egídio. O barão do cacau está com o pressentimento de que algo ruim irá acontecer. 

João Pedro (Juan Paiva), Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer (1)
João Pedro (Juan Paiva), Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer

No capítulo previsto para ir ao ar no sábado, dia (6), a moça terminará o relacionamento com João Pedro após ele admitir que não a ama. Desiludida e chateada, a jovem resolve voltar para a casa do pai. 

No entanto, depois de provocar a fúria de Egídio indo morar com João Pedro, ele não aceitará a volta de Sandra para a casa, e expulsará a filha de casa, deixando Dona Patroa apavorada. 

A moça decide voltar para Salvador, mas uma reviravolta irá fazer ela ficar no vilarejo e reabrir o bordel que era de Jacutinga.

Sandra (Giullia Buscacio) e Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer
Sandra (Giullia Buscacio) e Jacutinga (Juliana Paes) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade