Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
FINAL

Com quem Xande fica em O Clone? Tragédia com bebê de Mel muda tudo

Filho de Dona Jura passa por maus bocados durante a novela

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com quem Xande (Marcello Novaes) fica na novela O Clone? O segurança, filho de Dona Jura (Solange Couto), passa por maus bocados durante boa parte da trama.

Apaixonado por Mel (Débora Falabella), o rapaz humilde começou a história namorando Karla (Juliana Paes) e desistiu dela assim que a riquinha lhe deu bola.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Porém, sua vida amorosa começou a ficar em frangalhos quando Mel se viciou em drogas. Pouco a pouco, Mel se afundou na dependência química e Xande preferiu não seguir adiante com a relação.

Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone (Reprodução)

Xande conhece Dora

Magoado por não ver futuro na relação com Mel, Xande acaba de engatar um romance com Dora (Carla Cabral). O namoro entre ele e Dora segue mesmo que Xande ainda ame Mel.

Aliás, o rapaz é flagrado por Mel em um momento íntimo com a nova namorada, deixando claro para a usuária de drogas que ele já virou a página.

Mel, Xande e Dora em O Clone

Porém, Xande não termina O Clone ao lado de Dora. Tudo vai mudar em sua vida quando Mel passar mal na gestação e for internada correndo risco de morrer.

No hospital, Mel abre o jogo e diz que Xande é o pai do bebê que espera. Esta é a segunda gravidez dela e seu maior medo é perder a criança novamente.

Xande se une a Maysa pela vida de Mel

Xande e Maysa (Daniella Escobar) recebem a notícia de que o parto do filho de Mel aconteceu, mas as coisas fugiram do controle.

Xande (Marcello Novaes) e Mel (Débora Falabella) de O Clone

“As notícias não são boas… Ela está sob controle, já vai ser levada pro quarto. Mas o menino teve uma piora, dificilmente vai sobreviver. Nós estamos fazendo de tudo, estejam preparados”, declara o médico.

Em cenas seguintes, que ocorrem na última semana de O Clone, Xande está na capela do hospital rezando pela vida do filho, quando chega Maysa. Aos prantos, ela se aproxima do genro que tanto esculhambou durante a novela.

Vamos ter fé, Deus vai ajudar a gente“, diz o filho de Jura (Solange Couto). Maysa responde que sim, mas não se aguenta e abraça Xande, se acabando de chorar. “Vai ficar tudo bem”, torce a mãe arrependida.

Maysa (Daniela Escobar) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone

Final: Xande espera por Mel

O bebê de Mel sobrevive e ela pede para ser internada em uma clínica de reabilitação. Xande diz que vai cuidar do filho deles enquanto Mel se recupera totalmente. O intuito dele é eles ficarem juntos após toda essa turbulência.

No capítulo final de O Clone, Maysa e Xande vão buscar Mel na clínica. Ao chegar na casa de Leônidas, Maysa é quem toma a palavra para oferecer um recomeço de vida para o jovem casal.

“Mel e Xande, eu quero dar um presente pra vocês. O apartamento que comprei quando eu ia me separar do Lucas… quando a Mel começou a dar problema”, pontua Maysa.

Desse modo, Xande termina O Clone ao lado de Mel e seu filho, que recebeu seu nome, Alexandre.

Mel (Débora Falabella) e Xande (Marcello Novaes) em O Clone

Confira também: Ela vira o jogo! Conheça o novo amor de Maysa em O Clone

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....