Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
reprise

Com quem Léo fica no final da novela O Clone? Destino é inusitado

Cópia de Lucas se envolve com algumas personagens durante a trama

Publicado em 06/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com quem Léo (Murilo Benício) fica em O Clone? O clone de Lucas (Murilo Benício) se envolve com algumas personagens no decorrer de sua trama.

Jade (Giovanna Antonelli), por exemplo, é vista por ele como o grande amor de sua vida. No entanto, não se sabe se ele se apaixona realmente pela muçulmana ou então está seguindo um destino que é de Lucas e não seu realmente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ainda enlouquecida por Lucas, seu amor do passado, Jade acaba conhecendo Léo por força do destino. O rapaz é a ‘cópia’ do homem de sua vida, só que mais jovem. Isso coloca uma pitada de ânimo em sua vida amorosa.

Léo, que se mostra perdido, uma vez que tem a impressão de que está vivendo uma vida que não é sua, se apaixonada perdidamente por Jade. Os dois vivem um romance tórrido e Léo acaba querendo proteger a muçulmana.

Para se ter uma ideia, Léo leva Jade para morar com ele na casa de sua mãe, Deusa, deixando a dançarina perplexa. Além disso, o rapaz clonado pede sua musa em casamento.

Além de Jade, ao longo da história ele se envolve com Soninha (Adressa Koetz), Yvete (Vera Fischer) e até Maysa (Daniela Escobar).

Leo, Jade e Lucas em O Clone (Reprodução)

Com quem Léo termina na novela O Clone?

O encantamento maior de Léo é mesmo por Jade, que no meio de tudo isso, já não tem mais certeza de nada no final da trama. Vale lembrar que nesta reta final da reprise, a muçulmana está casada com Zein (Luciano Szafir).

Quando Jade fica com Léo, ela imagina estar revivendo algo do passado com o “Lucas 20 anos mais jovem”. Mas mesmo dividida entre muitos ‘romances’, Jade termina O Clone com o homem que amou desde o primeiro momento: Lucas, cujo amor que sente por ela é recíproco.

Já o desfecho de Léo é intrigante. Até o final de O Clone, Léo mantém uma conexão muito forte com o médico que o criou, Albieri (Juca de Oliveira) e o segue até o Marrocos como uma forma de não se sentir sozinho.

Albieri (Juca de Oliveira) e Léo (Murilo Benício) em O Clone

Desesperado, ele chega a pedir que o geneticista crie um outro clone humano, assim não seria o único no mundo.

Depois, já sabendo que Albieri está sem rumo, Léo revela que não se importa e quer ir junto com ele para onde for. Nas cenas finais da novela de Gloria Perez, o criador e sua criatura aparecem no deserto marroquino e desaparecem em meio a poeira.

O ponto é: Albieri e Leo morrem no final de O Clone? O sumiço em meio à areia é uma metáfora usada por Gloria Perez para simbolizar a morte deles? Ou então um recomeço de vida? O que acontece com os dois o público não fica sabendo, incluindo se Léo termina com alguma namorada, o que é improvável.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....