Trama das 21h

Com poderes místicos, mulher maravilhosa apaixonada deixa Antônio louco em Terra e Paixão

Tiro em Vinícius sairá pior que a encomenda para o fazendeiro

Publicado em 09/11/2023

Com poderes místicos, mulher maravilhosa apaixonada deixa Antônio (Tony Ramos) louco em Terra e Paixão. Isso é o que acontecerá nos próximos capítulos após Vinícius (Paulo Rocha) ser resgatado por Jurecê (Daniel Munduruku).

O geólogo será praticamente curado com a ajuda de Kaluanã (nome do ator não divulgado), um dos filhos de Jurecê, e também dos cuidados de todos da tribo. Tudo isso será feito às escondidas, portanto, Antônio nem sonha que Vinícius está vivo, pois acredita que Ramiro completou o serviço ordenado.

Vinícius (Paulo Rocha) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

Mais adiante, contudo, o fazendeiro receberá uma notícia que lhe desagradará imensamente. Ramiro avistará Vinícius tomando um banho de rio com Iraê (Suyane Moreira), a filha de Jurecê, e correrá para contar a Antônio.

Nesse caso, Iraê ganhará bastante destaque, afinal, surgirá como uma das principais aliadas de Vinícius. Lembrando que os dois formarão um novo casal em Terra e Paixão enquanto ela usa de seus poderes curandeiros para ajudar o rapaz desmemoriado a ficar bem.

Leia mais: Anjo na Terra! Iraê mexe os pauzinhos e muda a vida de Vinícius em Terra e Paixão

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

Após o flagra no banho de rio, o nome de Iraê será usado por Antônio para incriminar Jurecê de estar acobertando Vinícius. Contudo, o pajé será mais rápido e combinará uma mentira com Marino (Leandro Lima) para despistar o patriarca dos La Selva.

Jurecê pedirá que Menino diga que era ele no rio com Iraê, deixando Ramiro completamente desnorteado. Essa será uma das vinganças do delegado afastado contra Antônio. Entenda: Nu no rio: Marino arrisca a própria pele para salvar a vida de 3 personagens em Terra e Paixão.

Com a mentira dando certo, Vinícius seguirá na tribo dos Guató até se recuperar 100%, sobretudo em relação à memória. Quando ele voltar a se lembrar de tudo se tornará um aliado importantíssimo de Aline (Bárbara Reis). O geólogo vai ajudá-la a derrotar o ricaço nos tribunais e recuperar suas terras de uma vez por todas.

Jurecê (Daniel Munduruku) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade