troca de esposas

Com os ‘4 pneus arriados’ por Agatha, Antônio enterra Irene viva em Terra e Paixão

Pai de Petra fica completamente louco pela mãe de Caio

Publicado em 23/08/2023

É só Antônio (Tony Ramos) ficar cara a cara com Agatha (Eliane Giardini) que ele muda da água para o vinho em Terra e Paixão.

A história do passado de Agatha, mesmo incluindo a traição com dr. Evandro (Rafael Cardoso), deixa Antônio compadecido e solidário à ex-mulher.

Mas esses sentimento vai além: ele começa a reviver sua paixão por ela, ficando completamente vidrado e disposto a tudo.

Com isso, a pessoa mais afetada será Irene (Glória Pires), que já tentou sequestrar e assassinar a mulher antes mesmo de conhecê-la.

Antônio escorraça Irene em Terra e Paixão

Só pensando em Agatha, Antônio começa a ignorar Irene friamente. Após a conversa dele com a ex-esposa, ele decide ir dormir em outro quarto e deixa a atual mulher enfurecida.

O ódio de Irene vai aumentar ainda mais ao longo dos dias. Ela ameaçará Agatha e começará a elaborar novos planos, mas ainda assim o marido estará ao lado da mãe de Caio (Cauã Reymond).

Apaixonado por Agatha, Antônio decide financiar a vida dela, proporcionando uma mesada bem generosa. Além disso, coloca Ramiro (Amaury Lorenzo) para ser seu guarda-costas.

Há indícios também de que Antônio e Agatha voltarão a se relacionar e chegarão até a casar novamente. O que significa que Irene será escorraçada de vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade