Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
novela do SBT

Com Larissa Manoela fora de Poliana Moça, Raquel deve se envolver com Vini

Personagens se consolam após o términos dos namoros

Publicado em 23/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A estreia da novela do SBT, Poliana Moça, mobilizou as atenções de Vincenzo Richy, ator italiano que escolheu o Brasil, para desenvolver seu talento e conquistou uma legião de fãs.

Para quem não sabe, Vincenzo chegou no Brasil em 2010 e em 2014 fez sua estreia na TV brasileira em uma novela da Globo: Alto Astral. Além desta, ele também fez uma participação em Babilônia, na mesma emissora.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas foi só a partir de seu papel em As Aventuras de Poliana que o artista viu crescer a sua influência entre o público, sobretudo nas redes sociais. Para se ter uma ideia, ele tem hoje 1,5 mi de seguidores no Instagram que acompanham de perto a dedicação do ator ao trabalho.

Agora, mesmo dedicado as gravações da novela, Vincenzo não sossega. Está no elenco do filme Helena, baseado na história homônima de Machado de Assis, ao lado da saudosa atriz Nicette Bruno e já tem planos para atuar numa peça que irá percorrer o Brasil.

“Eu amo trabalhar, amo a minha profissão e estou sempre buscando novos projetos e oportunidades. Eu considero que estar em Poliana Moça é um prêmio a toda essa minha dedicação”, pondera o ator.

Vincenzo Richy (Divulgação – SBT – Reprodução – Instagram)

Novo romance em Poliana Moça?

Poliana Moça estreou no SBT na última segunda-feira (21) trazendo um roteiro adaptado por Íris Abravanel e cenas dirigidas por Rica Mantoanelli.

Agora, a novela aborda diversos conflitos familiares, mas também amorosos, muito mais do que na primeira versão, pois os personagens cresceram e os interesses mudaram.

As atenções de Vini, por exemplo, se voltaram principalmente para os estudos. O rapaz agora tem uma bolsa integral na faculdade de Medicina e continua trabalhando na padaria Ora Pães Pães.

Todos os novos compromissos servem para Vinicius tentar esquecer o fim do namoro com Mirela, papel que era interpretado por Larissa Manoela, mas que não faz mais parte da história, uma vez que a atriz foi para a Globo.

Em diversos capítulos, o rapaz compartilha a dor do término com Raquel (Bel Moreira), que vive a mesma situação. E de acordo com a sinopse, haverá no decorrer da trama momentos em que Vini vai confundir os sentimentos e os dois devem viver uma espécie de romance.

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....