Final

Com Iraê do lado, Vinícius esfrega cara de Irene no asfalto em cena emocionante em Terra e Paixão

Geólogo dará sua cartada final na trama das 21h

Publicado em 09/01/2024

Com Iraê do lado, Vinícius esfrega cara de Irene no asfalto em cena emocionante em Terra e Paixão. O geólogo dará sua cartada final na trama das 21h.

Apaixonadíssimo pela indígena, ele já deixou claro que seu desejo é se casar com ela em breve. Jurecê (Daniel Munduruku) deve dar sua benção antes do final definitivo de Terra e Paixão.

Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Iraê Suyane Moreira em Terra e Paixão

Após se declarar para Iraê, Vinícius surge esta semana em cenas decisivas. Primeiramente ele assume que recuperou totalmente sua memória. Quem fica sabe do disso é a namorada do geólogo.

Determinado, ele segue com seu plano de de vingar de Antônio (Tony Ramos) e também de Irene (Gloria Pires). Para isso, Vinícius aparecerá de surpresa no tribunal, quando o caso das terras de Aline (Bárbara Reis) estará sendo julgado.

Aline (Barbara Reis) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Com a presença de Vinícius, Irene cai para trás e Antônio fica extremamente nervoso. Ambos sabem que o geólogo pode destruir o projeto deles de tomar as terras da moça. Afinal, ele sabe absolutamente de todos os detalhes do golpe que eles aplicaram.

Dessa maneira, Vinícius se torna peça-chave para salvar a vida de Aline na reta final de Terra e Paixão, recuperando as terras da protagonista de uma vez por todas.

Vinícius (Paulo Rocha) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Aline Bárbara Reis em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade