Novela das 9

Coitado: Franco realiza grande sonho, mas felicidade dura pouco em Terra e Paixão

Jurecê dá aviso que acaba com esperanças do personagem

Publicado em 30/08/2023

Jurecê (Daniel Munduruku) vai causar grande mudança na vida da neta, Yandara (Rafaela Cocal) e de Franco (Gil Coelho) em Terra e Paixão.

Sabendo que a vendedora é apaixonada pelo gerente de banco, o pajé vai fazer questão de deixar claro que o marido que o destino lhe reserva é um homem que ainda nem apareceu na novela.

Rafaela Cocal vive Yandara em Terra e Paixão
Rafaela Cocal vive Yandara em Terra e Paixão

Em capítulo previsto para ir ao ar dia 2 de setembro, Jurecê avisa a Yandara que ela deverá se casar com Rudá (personagem ainda não divulgado). A informação não chega aos ouvidos de Franco, mas como o xamã costuma prever o futuro, o rapaz poderá ficar chupando dedo.

Franco e Yandara realizam sonho em Terra e Paixão

Apesar de saber que Yandara se casará com um homem predestinado, Jurecê usa de sua sabedoria para que a vida da menina continue e não interrompe o sonho dela e de Franco de se tornarem um casal.

Jurecê (Daniel Munduruku) e Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku) e Yandara (Rafaela Cocal) em Terra e Paixão

Franco toma coragem e pede Yandara em namoro. Cuidadoso, o avô da menina avisa ao gerente de banco que ele não deve brincar com os sentimentos dela, já dando sua benção.

No capítulo do dia 9 de setembro, Franco e Yandara começam a namorar oficialmente. Contudo, é esperado que o romance não vá pra frente, uma vez que as premonições de Jurecê costumam acontecer.

Caio (Cauã Reymond) e Jurecê (Daniel Munduruku)em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Jurecê (Daniel Munduruku)em Terra e Paixão

Os três patetas: Feiticeira, Agatha ganha boa grana de homens inesperados em Terra e Paixão