Novela das nove

Coitada: apaixonada, Gladys perde o chão com revelação de Andrade em Terra e Paixão

Mãe de Graça está empolgada com possível novo relacionamento

Publicado em 05/10/2023

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) vão sofrer com alguns obstáculos em Terra e Paixão e podem não formar um casal. No capítulo desta quinta (5) a pedagoga desabafa sobre sua situação com Tadeu (Claudio Gabriel).

Gladys ainda está tentando engolir que o marido gastou todo o dinheiro da família em sites adultos. Mais para a frente, aliás, ela pegará o marido no quarto de Berenice (Thati Lopes), tentando persuadir a moça a se tornar a nova Rainha Delícia do site que irá abrir junto a Enzo (Rafael Gualandi).

Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Por conta dessa desilução no casamento, a loira começa a se interessar ainda mais por Andrade. Ela não esconde a felicidade em ver o ex de Lucinda (Débora Falabella) se reeerguendo e o ajudou sem cansar a conseguir o emprego na transportadora de volta após uma injustiça cometida por Mara (Renata Gaspar).

E no capítulo que vai ao ar no sábado (7), Gladys levará um grande balde de água fria em relação a esse novo affair. Isso porque Andrade revela que ainda tem esperança de reconquistar Lucinda, o que será algo que vai paralisar Gladys. Com isso, ela passa a não ter mais certeza de que o relacionamento dos dois irá dar certo.

Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão