Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
IMPUNIDADE

Clarice de O Clone, Cissa Guimarães abre o jogo sobre assassino do filho: “Não foi acidente”

Atriz falou sobre o crime que vitimou Rafael Mascarenhas em 2010

Publicado em 14/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Cissa Guimarães, 64 anos, deixou a Globo recentemente, mas ainda pode ser vista na emissora interpretando Clarice na novela O Clone.

Seu último trabalho na plimplim foi como apresentadora do matinal de sábado É de Casa, quando teve seu contrato encerrado. Agora, ela é um nome cotado para um novo programa da Band.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E foi justamente no canal da família Saad que Cissa deu uma entrevista emocionante ao participar do quadro Arquivo Pessoal do Faustão na Band.

Dor da perda

Na homenagem, Cissa falou sobre a carreira, projetos para o futuro e família. Entre os temas puxados por Fausto Silva esteve a morte de Rafael Mascarenhas, filho da artista com o saxofonista Raul Mascarenhas, aos 18 anos de idade.

O rapaz faleceu em julho de 2010 ao ser atropelado em um túnel do Rio de Janeiro, que estava na ocasião fechado para manutenção. O responsável pelo atropelamento, além de não socorrer o filho de Cissa, contou com ajuda do pai para subornar os policiais e tentar mascarar o crime.

Cissa Guimarães em dois momentos com o filho Rafael

“O túnel fechado, estava o meu filho e mais dois meninos. Eles sempre ligavam pra prefeitura pra saber se estava interditado. É uma prática muito comum no Rio. Ele fechava todas as segundas pra manutenção e não era permitido que passassem carros. Eles estavam lá e entraram esses caras fazendo ‘pega’, numa loucura… não prestaram socorro, corromperam a polícia, praticaram a corrupção e largaram meu filho ali”, contou Cissa a Fausto Silva.

A atriz de O Clone desabafou sobre sua luta após a morte de Rafael. “Ficaram presos dois dias. O pai, que praticou a corrupção, e o filho… e saíram [da cadeia]. Eu batalhei muito e continuo batalhando da maneira que eu posso. É uma impunidade absurda. Eu cheguei a ir lá no Palácio da Alvorada…”, revela ela.

Cissa Guimarães (Artur Meninea/Gshow).

Manda recado aos responsáveis

Por fim, “Não foi acidente… Mas quer saber de uma coisa? Espero até que estejam nos assistindo. Não vou dizer que tenho pena, mas o meu filho tá na luz. Vocês estão nas trevas. O mais louco é que essa mãe… eu nunca falei isso, essa mãe nunca sequer me procurou… como mãe… Eu encontrei com eles num julgamento, o pai e o filho.

Agora eles estão morando fora, se esconderam… e conheço uma pessoa que trabalhou com esse rapaz [que atropelou Rafael] e disse que é um homem raivoso… Então é isso. Espero que tenha aprendido alguma coisa. Tomara que tenha evoluído…”, pontua Cissa Guimarães. Assista toda a entrevista.

Cissa também é mãe de Tomás Velho e João Velho, frutos do casamento de 15 anos da atriz com o ator Paulo César Pereio.

Cissa Guimarães com os filhos João, Tomás e Rafael

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....