
Agatha (Eliane Giardini) volta com tudo para a cidade de Nova Primavera em Terra e Paixão. A mãe de Caio saiu da prisão no capítulo desta terça (15). A partir de agora, ela mostrará quem é e vai direto procurar o filho que abandonou após o parto.
Veja também:
- Após acabar com a vida de Irene, Antônio vira o jogo e ganha um novo amor em Terra e Paixão: “O mal venceu!”
- Após quebrar as pernas de Jurecê, Yandara vira o jogo e ganha um novo amor em Terra e Paixão
- Com gravidez de risco, Aline recebe notícia devastadora que muda tudo em Terra e Paixão: "Sem final feliz!"
Agatha conseguiu enganar a todos fingindo estar morta desde que deu à luz Caio (Cauã Reymond). Lembrando que ela forjou a própria morte e acabou sendo presa por assassinar um homem. Segundo ela, sua condenação foi injusta.

Agatha e novo amor em Terra e Paixão?
Apesar de carregar muito misterioso com seu passado, Agatha promete amolecer o coração de um homem inesperado em Terra e Paixão.
A mulher misteriosa ficou presa por 20 anos e mandou uma carta para Gentil (Flávio Bauraqui) avisando que seria solta. Os dois têm um passado em comum e devem se envolver novamente.
Vale dizer que, antes de se envolver com Antônio, Agatha viveu uma história de amor com Gentil, com quem inclusive teve seu primeiro filho, Jonatas (Paulo Lessa).

Retornando a Nova Primavera, ela reencontra Gentil, que ficou extremamente balançado assim que soube da soltura da ex-namorada e mãe de seu filho.
Jonatas ficará uma fera ao descobrir que ela é sua mãe biológica, arrumando uma briga intensa tanto com Agatha quanto Gentil, que ficará sem reação.

Tudo indica que Gentil, por sua vez, não conseguirá escorraçar Agatha de sua vida. Pelo contrário. O pai de Menah (Camila Damião) pode dar indícios de que aceitaria viver um revival com ex-presidiaria.
Por que Agatha foi presa?
Uma revelação bombástica será feita em breve. Agatha contará para Caio por que ficou presa por 20 anos. Ela foi condenada por assassinar um homem. Ao que tudo indica, este homem seria dr. Evandro (Rafael Cardoso), o médico que fez o parto de Caio e que também era amante de Agatha.

Porém, a prisão provavelmente foi injusta, uma vez que Antônio, traído, teria descoberto o romance de Agatha e Evandro, impulsionando assim a morte do médico. Como a mãe de Caio forjou a própria morte, não poderia dar as caras durante o crime cometido por La Selva, contudo, ela teria sido pega pela polícia, sendo levada à cadeia sem que ninguém soubesse.
Nem mesmo La Selva, que guarda o terrível segredo do assassinato de Evandro consigo e a mágoa por ter sido traído por Agatha.
As únicas pessoas que sabiam que Agatha estava viva e presa era Angelina (Inez Viana) e Gentil.
