
Andrade (Ângelo Antônio) vai sofrer um duro golpe de Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. Sua esposa vai se cansar de ser tratada com violência e mudará da água para o vinho.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Gentil cai para trás ao descobrir que é pai biológico de filho inesperado em Terra e Paixão
- Após mudar de vida, Vinícius ganha um novo amor em Terra e Paixão: "O bem venceu!"
- Após quebrar as pernas de Irene, Graça mata charada e descobre a identidade do irmão secreto de Jonatas em Terra e Paixão: "Meu Deus!"
Após ter uma noite intensa com Marino (Leandro Lima), Lucinda perceberá que há vida fora do casamento tóxico com Andrade.
Violentada constantemente pelo marido alcoólatra, a gerente da cooperativa decide dar um basta e manda um recado definitivo para o marido.

Lucinda entra na Justiça contra Andrade em Terra e Paixão
No capítulo de ontem, quinta-feira (17), a irmã de Anely (Tatá Werneck) expulsou Andrade de casa. Já nesta sexta-feira (18) ele acaba preso justamente por Marino em flagrante após agredir a esposa.
Cansada de viver esse inferno e sabendo que ele anda se encontrando às escondidas com Nice (Alexandra Richter), Lucinda se vê determinada a finalmente se divorciar de Andrade e procura um advogado para lhe auxiliar nos trâmites legais.

Assim que resolve tudo com o homem da lei, ela manda um recado para o agora ex-marido: vai pedir o divórcio e, além disso, entrará com um pedido de guarda do filho do casal, Cristian (Felipe Melquíades).
Não se sabe qual é a estratégia de Lucinda, contudo, ela chegará a pagar a fiança para libertar o machista.