novela das 9

Chifrudo, no limbo e sem calças: Andrade cai para trás com golpe de Lucinda em Terra e Paixão

Gerente da cooperativa muda da água para o vinho

Publicado em 18/08/2023

Andrade (Ângelo Antônio) vai sofrer um duro golpe de Lucinda (Débora Falabella) em Terra e Paixão. Sua esposa vai se cansar de ser tratada com violência e mudará da água para o vinho.

Após ter uma noite intensa com Marino (Leandro Lima), Lucinda perceberá que há vida fora do casamento tóxico com Andrade.

Violentada constantemente pelo marido alcoólatra, a gerente da cooperativa decide dar um basta e manda um recado definitivo para o marido.

Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio), Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Lucinda entra na Justiça contra Andrade em Terra e Paixão

No capítulo de ontem, quinta-feira (17), a irmã de Anely (Tatá Werneck) expulsou Andrade de casa. Já nesta sexta-feira (18) ele acaba preso justamente por Marino em flagrante após agredir a esposa.

Cansada de viver esse inferno e sabendo que ele anda se encontrando às escondidas com Nice (Alexandra Richter), Lucinda se vê determinada a finalmente se divorciar de Andrade e procura um advogado para lhe auxiliar nos trâmites legais.

Lucinda, Marino e Andrade em Terra e Paixão
Lucinda, Marino e Andrade em Terra e Paixão

Assim que resolve tudo com o homem da lei, ela manda um recado para o agora ex-marido: vai pedir o divórcio e, além disso, entrará com um pedido de guarda do filho do casal, Cristian (Felipe Melquíades).

Não se sabe qual é a estratégia de Lucinda, contudo, ela chegará a pagar a fiança para libertar o machista.