Trama das 9

Chega com tudo: Emmy flagra casal inesperado transando sem proteção em Terra e Paixão

Mãe de Luigi bora lenha na fogueira na novela da Globo

Publicado em 26/10/2023

Chega com tudo: Emmy flagra casal inesperado transando sem proteção em Terra e Paixão.

A mãe de Luigi (Rainer Cadete) vai aproveitar sua chegada em Nova Primavera para tirar proveito de toda e qualquer situação. Afinal, a própria Claudia Raia, que a interpreta, adiantou que a personagem é uma criminosa de mão cheia.

Assim, após sua chegada na fazenda dos La Selva, Emengarda passa a ver de perto como os sogros de Luigi vivem. Lembrando que ela é apresentada como sua tia, mas Irene acaba tirando do rapaz que Emmy na verdade é sua mãe biológica.

Na mansão, Emmy terá passe livre entre os cômodos e acabaram flagrando Irene traindo Antônio na cara dura com Vinícius (Paulo Rocha). Será mais uma das transas intensas da vilã com o geólogo.

Vinícius (Paulo Rocha) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Vinícius Paulo Rocha e Irene Gloria Pires em Terra e Paixão

Emengarda não só vê o casal de amantes como também faz gravação comprometedora. Irene descobre a intrusa e a ameaça. Mas na posse do vídeo, Emmy pode acabar com a reputação da matriarca de uma vez.

Antiga conhecida de Agatha (Eliane Giardini), a mãe de Luigi não pensa duas vezes antes de entregar o material nas mãos da ardilosa. A partir disso, a ex de Antônio tem como esfregar a traição de Irene na cara dele. Mas para não ter erro, a vilã irá atrás de um flagra cara a cara.

Enquanto estiverem no motel, Irene e Vinícius serão vistos por Antônio, que será levado ao local justamente por Agatha. A mulher esperará o momento certo do sexo intenso para que o fazendeiro veja tudo e não tenha dúvidas.

Entenda o que acontece depois: amante de Irene se despede de Terra e Paixão em cena cruel da novela Pantanal

Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires) e Vinícius (Paulo Rocha) de Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos Irene Gloria Pires e Vinícius Paulo Rocha de Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade