novela das 21h

Cega de paixão: chifruda, Gladys esfrega verdade na cara de Mara em Terra e Paixão

Traída por Tadeu, pedagoga luta por novo amor

Publicado em 29/09/2023

Gladys (Leona Cavalli) logo mais vai descobrir que Tadeu (Claudio Gabriel) a traiu com Nice (Alexandra Richter), e além disso, ficará sabendo que o marido gastou todo o dinheiro da família em sexo virtual em Terra e Paixão.

Sendo assim, ela foca em ajudar Andrade (Ângelo Antônio) a se recuperar do alcoolismo e também o emprego que perdeu por uma injustiça.

A mãe de Graça (Agatha Moreira) não perderá tempo e irá atrás de Mara (Renata Gaspar) para tentar desfazer o mal entendido que fez Andrade ser demitido. Ela insistirá para que a dona da transportadora descubra o que ocorreu.

Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (1)
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Assim, Mara terá ideia de ver as câmeras de segurança da empresa e quando quase estiver desistindo de achar alguma prova, verá Andrade apanhando de Serjão (ator não divulgado). Com isso, Mara decide readmitir o ex de Lucinda.

Gladys fica com Andrade?

Gladys se emocionou com o discurso de Andrade nos Alcoólicos Anônimos, deixando claro que está na torcida por sua recuperação. Ela é sempre muito carinhosa com o pai de Cristian (Felipe Melquíades).

Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Acontece que Andrade, apesar de retribuir o carinho de Gladys e estar bem carente de afeto, assume que seu objetivo é reconquistar o coração de Lucinda (Débora Falabella), que atualmente sofre por Marino (Leandro Lima), uma vez que o novo namorado decidiu ir embora de Nova Primavera.

Sendo assim, Gladys se separará de Tadeu e ficará livre para viver um relacionamento com Andrade. Nos próximos dias, ela irá ajudá-lo a ser readmitido na transportadora.

Porém, não há qualquer certeza de que o ex-marido violento de Lucinda irá esquecer a gerente de cooperativa para ficar com a loira em definitivo. Mesmo os dois tendo assinado o divórcio em Terra e Paixão, há chances do autor optar por uma reconciliação.