
O Rei do Gado está chegando ao fim nas tardes da Globo. E mesmo 27 anos depois da sua primeira exibição, muitas pessoas querem saber sobre seu final, sobretudo em relação a quem fica com quem.
Veja também:
Para quem não assistiu na década de 90 ou para quem deseja reviver grandes momentos da trama, confira momentos marcantes dos capítulos finais.
Final feliz entre Geremias e Judite
Para surpresa de muitas pessoas, Geremias (Raul Cortez) e Judite (Walderez de Barros) vão terminar a novela juntos. Eles se unem e finalmente têm uma noite de amor.
A última imagem do casal em O Rei do Gado acontece no casamento de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Luana (Patrícia Pillar), dançando felizes.

Marcos se livra da cadeia e fica com Liliana
O final de Marcos Mezenga (Fábio Assunção) é surpreendente. Julgado pela morte de Ralf (Oscar Magrini), o playboy acaba se dando bem.
Depois do julgamento da morte de Ralf, Marcos acaba sendo absolvido das acusações de assassinato e terá que cumprir uma pena leva em condicional.
Após resolver os problemas com a justiça, o jovem tem um filho com Liliana (Marina Lima) e terá a missão de gerenciar os negócios da família Mezenga.

Pirilampo e Lia
Aparício (Almir Sater), conhecido também como ‘Pirilampo’, vai terminar a novela se casando com Lia (Lavínia Vlasak).
Ele desfaz a dupla sertaneja com Saracura (Sérgio Reis) para trabalhar na fazendo dos Mezenga, para viver ao lado da filha do patrão, Bruno.

Bruno e Luana: Conciliação entre os Mezenga e Berdinazzi
O desfecho final é consagrado com o fim da rivalidade entre os Mezenga e Berdinazzi quando ocorre o casamento de Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e Luana Berdinazzi (Patrícia Pillar).
Quem comparece ao casamento é justamente Geremias Berdinazzi, colocando um ponto final na richa familiar.

Amantes de Ralf: acompanhadas ou sozinhas?
Marita (Luciana Vendramini) e Léia (Silvia Pfeiffer) têm final solitário em O Rei do Gado após a morte de Ralf (Oscar Magrini).
Léia, inclusive, acaba sozinha em uma propriedade cedida por seu ex-marido, Bruno Mezenga. Já Suzane (Leila Lopes), outra amante de Ralf, termina ao lado de seu marido, Orestes (Luiz Parreiras).

Finais de Maria Rosa e Chiquita
Maria Rosa (Ana Rosa) acaba a trama sozinha após seu esposo, o senador Caxias (Carlos Vereza), pedir o divórcio.
O senador estava perdidamente apaixonado pela empregada, Chiquita (Arieta Corrêa) com quem teve uma noite de amor, antes de ser brutalmente assassinado.
No dia anterior à sua morte, o senador Caxias tem um encontro com Chiquita. A doméstica abre o coração para o político que a correspondeu.

Na manhã seguinte, o senador vai ao encontro de Regino (Jackson Antunes) para entregar documentos importantes para a reforma agrária e acaba sendo morto a tiros por jagunços contrários à legislação que criou.
Desse modo, Maria Rosa fica viúva e muito abalada com a morte do marido, dedicando a vida para cuidar de sua filha Liliana (Mariana Lima).
Já Chiquita decide largar o trabalho de doméstica para se dedicar ao movimento dos sem terra ajudando na alfabetização de crianças e adultos.