Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
DESFECHO

Casado com outra? Veja o fim de Zein, o novo marido de Jade em O Clone

Egípcio faz proposta para a esposa, mas tem resposta surpreendente

Publicado em 28/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem está acompanhando a reprise de O Clone nas tardes da Globo sabe o quanto Said (Dalton Vigh) ama Jade (Giovanna Antonelli) e não mede esforços para tê-la sob suas rédeas.

Uma das maiores loucuras que o homem comete é entregar Jade para seu amigo de longadata Zein (Luciano Szafir). “Vim te pedir para se casar com minha primeira esposa por um dia”, dispara o marido de Ranya (Nívea Stelmann) para o egípcio, dono da boate Nefertiti.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eu me divorciei três vezes da minha primeira esposa, mas eu quero voltar atrás, e o terceiro divórcio é irrevogável. O Livro Sagrado diz que, pra me casar de novo com ela, ela tem que se casar com outro homem antes. É por um dia só. Você se casa, e no outro dia me devolve”, explica Said para o amigo.

O matrimônio entre Jade e Zein em O Clone acontece conforme os preceitos islâmicos, seguindo o que a tradição pede para que Said possa ter a amada como sua esposa posteriormente. No entanto, nem tudo ocorre como o irmão de Mohamed (Antonio Calloni).

Jade (Giovanna Antonelli) e Zein (Luciano Szafir) em O Clone

Zein não devolve Jade

O que Said não espera é que o amigo egípcio comece a se apaixonar pela sobrinha de Ali (Stênio Garcia). Com isso, Zein descumpre o acordo e continua casado com a mãe de Khadija (Carla Diaz).

O dono da boate onde Alicinha (Cristiana Oliveira) enrola o amigo até onde pode e diz que não pode levá-la, afinal, a família pode não vê-lo com bons olhos. Para evitar devolvê-la, então, o empresário pede uma extensão do prazo e enfurece Said.

Durante esse tempo que Zein ganha, ele assume a Jade que está apaixonado, mas a moça não gosta nada, afinal, o grande amor de sua vida é Lucas (Murilo Benício).

Jade faz proposta

Ainda na casa de Zein, Jade fica pensativa por muitos dias e prioriza principalmente Khadija (Carla Diaz), de quem está longe desde que se divorciou de Said. Seu maior sonho é ficar com a guarda da menina, mas sozinha, segundo sua religião, isso não seria possível.

Zein (Luciano Szafir) e Jade (Giovanna Antonelli) durante seu casamento em O Clone (Reprodução/TV Globo)

Dessa maneira, ela chega no atual marido com uma proposta: “Zein, se você tirar a minha filha de Said eu fico com você…. pra sempre!”, exclama a sobrinha de Ali (Stênio Garcia).

No entanto, Jade leva um balde de água fria, pois Zein não aceita seu plano de recuperar a menina. “Não diga pra sempre. Eu tenho medo de tudo que é pra sempre. Eu disse que queria você se você me quisesse. Não me use, Jade, mesmo que por uma causa tão nobre quanto recuperar sua filha”, afirma ele.

Depois, Zein faz outra proposta a Jade. Pede que a muçulmana fique casada com ele por seis meses, e caso se apaixone, eles ficam juntos. Mas caso ela não sinta nada por ele ainda, ela está livre para viver seu amor por Lucas.

Quando termina o período, Jade diz não estar apaixonada e Zein a ‘liberta’ como prometeu.

No fim de O Clone, o personagem de Luciano Szafir não aparece casado definitivamente com ninguém, mas sempre cercado de belas mulheres na boate Nefertiti.

Lembrando que Said também não fica com Jade. Ele termina a novela casado com Ranya e Zuleika (Fabiana Alvarez).

Confira também: Ali conhece Léo, fica horrorizado e acredita estar louco em O Clone

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....