Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VISUAL

Careca? Bruna de Carinha de Anjo hoje está completamente diferente; veja

A personagem da atriz Duda Matte aparece atualmente na novela do SBT

Publicado em 20/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A personagem Bruna, vivida pela atriz Duda Matte, está dando o que falar na novela Carinha de Anjo, atualmente reprisada no SBT.

Ao se aproximar de Zeca (Jean Paulo Campos), ela causa transtornos na vida de algumas personagens.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Logo que chega e começa a dar em cima de Zeca, a menina inferniza a vida de Juju (Maísa Silva), que morre de ciúmes e percebe que a garota não tem boas intenções.

Não demora muito também para que a relação de Bruna e Zeca, que fica mais séria, passe a preocupar Diana (Camilla Camargo), mãe do menino.

Nesta semana mesmo, após o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), a ruivinha vai aparecer de surpresa na casa do namoradinho e deixar Diana de cabelo em pé.

Zeca (Jean Paulo Campos) e Bruna (Duda Matte) em Carinha de Anjo

Atriz Duda Matte bem diferente atualmente

Duda Matte, atriz que interpreta Bruna em alguns capítulos de Carinha de Anjo, hoje tem 17 anos de idade. À época das gravações da novela ela tinha entre 12 e 13 anos.

Para quem não sabe, além de atriz de TV, ela também é cantora e pode ser vista no teatro e cinema. Sua estreia na televisão foi no especial de fim de ano Mansão Bem Assombrada, do SBT.

Já em relação a sua trajetória na música, a bela lançou seu primeiro álbum Se For Me Dar Amor, em 2019. No mesmo ano, ela protagonizou o filme Ela Disse, Ele Disse ao lado de Marcus Bessa e Maísa Silva.

Novo visual para o filme Meninas Não Choram

Em 2022, Duda Matte poderá ser vistas nos cinemas estrelando o longa-metragem: Meninas Não Choram, que narra a história de Pipa (Letícia Braga), uma garota que luta contra o câncer.

No filme, Duda interpreta Beca, uma jovem que enfrenta a leucemia. E para o papel, assim como Letícia, ela precisou raspar os cabelos, radicalizando o visual totalmente.

A atriz Duda Matte de Carinha de Anjo em 2022

“Quando surgiu a oportunidade de fazer esse filme, eu aceitei logo de cara. Mas raspar o cabelo mexe com a gente, né? Mexe com a autoestima. Sempre que me vinham dúvidas, eu pensava no porquê fazer isso”, declara Duda em entrevista ao portal Quem.

A artista relata também o quanto seu papel pode ajudar jovens que sofrem com câncer. “O filme está muito lindo e a minha personagem é a esperança do hospital. Ao mesmo tempo que ela é madura, ela mostra como encarar as situações adversas de um jeito leve. Penso que este trabalho pode servir de inspiração para pessoas que enfrentam a doença”, afirma.

Após as filmagens, Duda começou a deixar as madeiras crescerem e até aproveitou para criar visuais bem ousados, bem diferentes da Bruna de Carinha de Anjo. Veja:

Novo visual da atriz Duda Matte de Carinha de Anjo em 2022

Leia outros textos desta colunista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....