reprise

Capítulo movimentadíssimo! Gloria Pires entra para mudar tudo em Paraíso Tropical

Veterana interpreta a personagem Lúcia na novela de 2007

Publicado em 12/12/2023

Paraíso Tropical, novela da Globo exibida em 2007, está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Nos próximos capítulos, há a chegada de novos personagens, como Mateus, papel de Gustavo Leão, e Lúcia, interpretada por Gloria Pires, que está dando show em Terra e Paixão.

Afinal, qual é a importância desses papeis na novela? Bom, pode-se dizer que Lúcia vai aparecer para movimentar a história – e muito. A primeira aparição dela está prevista para o dia 21 de dezembro.

A personagem de Glória Pires chegará de Vitória, no Espírito Santo, juntamente com o filho Mateus, que não conhece seu pai, que já terá uma identidade em breve: Cássio (Marcello Antony), o namorado boa praça de Taís (Alessandra Negrini) e que foi um antigo amor de Lúcia.

Marcello Antony, Gustavo Leão e Glória Pires em Paraíso Tropical (Divulgação)
Marcello Antony, Gustavo Leão e Gloria Pires em Paraíso Tropical (Divulgação)

No passado, Cássio não queria o filho e Lúcia decidiu criá-lo sem sua ajuda. Quando Lúcia retorna ao Rio de Janeiro, vai morar com seu pai, Clemente, interpretado por Reginaldo Faria, e após muita insistência de Mateus, assumirá quem é seu verdadeiro pai.

Bon vivant, Cássio renega um pouco a posição de pai, mas acaba sendo conquistado por Mateus. Ele e Lúcia até terão um revival, mas que não irá para a frente – saiba a seguir o porquê.

Conheça o desfecho de Lúcia em Paraíso Tropical

Conforme a história segue, Antenor, papel de Tony Ramos, irá se divorciar de Ana Luísa (Renée de Vielmond), que vai descobrir sua traição com Fabiana e se entregará a Lucas.

Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Glória Pires) em Paraíso Tropical (Reprodução - Globo)
Antenor (Tony Ramos) e Lúcia (Gloria Pires) em Paraíso Tropical (Reprodução – Globo)

Logo depois, ele vai conhecer Lúcia e ficará encantado com sua personalidade determinada e forte. Além disso, vai ficar admirado com a educação e o amor que ela tem por Mateus. O empresário então verá nela a chance de ter o filho que sempre quis.

A moça vai demorar a se entregar de vez a esse novo amor, principalmente porque sabe que os universos dos dois são muito diferentes – ela não nasceu em berço de ouro. Mesmo assim eles vão se casar. O relacionamento terá muitos altos e baixos, uma vez que ela é independente e Antenor é mandão.

Lúcia (Gloria Pires) e Antenor (Tony Ramos) em Paraíso Tropical (Divulgação)
Lúcia (Gloria Pires) e Antenor (Tony Ramos) em Paraíso Tropical (Divulgação)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade