novela das 21h

Cai do cavalo: Marino erra feio, leva rasteira de pessoa inesperada e presencia tragédia em Terra e Paixão

Delegado será impedido de fazer seu trabalho mais uma vez

Publicado em 27/11/2023

Cai do cavalo: Marino erra feio, leva rasteira de pessoa inesperada e presencia tragédia em Terra e Paixão. Tudo isso ocorre após Irene (Glória Pires) ouvir o delegado falando que irá capturar Sidney (Paulo Roque).

A conversa também diz respeito às ameaças que o presidente da cooperativa vem sofrendo de Sidney. O delegado diz que irá capturá-lo e dar um fim nele.

Sidney (Paulo Roque) e Tadeu (Claudio Gabriel) em Terra e Paixão
Sidney Paulo Roque e Tadeu Claudio Gabriel em Terra e Paixão

Porém, Irene tem planos mais ambiciosos para o capanga, uma vez que ela tem rabo preso com ele, pois foi o homem que, a mando dela, adulterou o carro onde Daniel (Johnny Massaro) estava e também matou Dalva (Patrícia Pinho) e Ernesto (Eucir de Souza).

Leia mais: Por amor, Jussara vira bicho, arrisca a própria pele e estraga os planos de Agatha em Terra e Paixão.

Lembrando que Tadeu mandou o antigo capanga de Antônio matar Nice (Alexandra Richter) para de livrar das chantagens da falsa beata. Agora, precisando de dinheiro, Sidney ressurge para acertar suas contas com o mandante. Se Tadeu não der o que ele quer, o criminoso ameaça matar toda a sua família, deixando também Gladys (Leona Cavalli) e Graça (Agatha Moreira) desesperadas.

Sidney (Paulo Roque) em Terra e Paixão
Sidney Paulo Roque em Terra e Paixão

Nesta semana, Marino consegue capturar Sidney e Caio chega a questionar o presidiário sobre a morte de Daniel. Porém, o ex-capataz dos La Selva consegue fugir da cadeia e parte para uma missão: tentar matar Irene.

Sabendo da fuga de Siney, a vilã incumbe Ramiro de matá-lo. No entanto, o namorado de Kelvin não tem coragem de completar o serviço, portanto, Sidney fica à solta e aparece para tentar matar a vilã. No embate entre os dois, Irene vira o jogo, consegue desarmá-lo e atira sem piedade no antigo funcionário, que morre ali mesmo.

Sendo assim, a ardilosa evita de ser descoberta por seus crimes e ser presa – pelo menos por agora. Ainda não há indícios, mas ela poderá ter a ver com a morte de Agatha (Eliane Giardini). Leia mais: Dez personagens, um culpado: quem vai envenenar e atirar em Agatha em Terra e Paixão?

Irene (Gloria Pires) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade