
O temido Antônio La Selva (Tony Ramos) do começo de Terra e Paixão parece ter perdido sua vilania. Sobretudo após a chegada de Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
Assim que a mulher ressurge em sua fazenda, o fazendeiro vira a chave e mostra um coração mole, jamais visto antes na trama de Walcyr Carrasco.

Para evidenciar a mudança brusca de personalidade – e até de caráter -, pudemos ver no capítulo desta quinta-feira (24) Antônio pedindo perdão a Caio (Cauã Reymond), o filho rejeitado e odiado até então.
Com Agatha viva, ele começa a questionar o passado e chega a deixar para lá o fato da ex ter lhe traído com o médico Evandro (Rafael Cardoso). Lembrando que, de acordo com uma das hipóteses, Antônio foi quem assassinou o obstetra, fazendo Agatha mofar 20 anos na prisão.

Antônio vira anjo de Agatha em Terra e Paixão
Mesmo com esse fantasma permanente, Antônio vira uma espécie de anjo protetor de Agatha. Além de colocar Ramiro (Amaury Lorenzo) como guarda-costas dela, disponibiliza uma mesada gorda sem que ela peça.
Fora todas as brigas que serão iniciadas com Irene (Glória Pires) por conta do ciúmes e da fúria que a esposa terá de Agatha. Para de ter ideia, Antônio chegará a ameaçar Irene intensamente caso ela cogite fazer algo de ruim para a mãe de Caio.

Também não podemos esquecer o fato de que o fazendeiro turrão pode cair do cavalo em breve, uma vez que a revelação sobre o verdadeiro pai de Caio estaria iminente.
Ainda assim correm os boatos de que Antônio chegará a se casar novamente com Agatha, escorraçando Irene de vez.
Dr. Evandro em Terra e Paixão: Após amor sem proteção e chifre, Agatha confirma quem é o pai de Caio