dia 17

Brochada na cama e formação de novo casal deixam Terra e Paixão movimentadíssima

Novela das nove apresentará cenas com bastante emoção

Publicado em 16/11/2023

Brochada na cama e formação de novo casal deixam Terra e Paixão movimentadíssima.

O capítulo de sexta-feira (17) da novela das nove da Globo vai dar o que falar. Além de impotência sexual de um personagem, a trama terá um pedido de namoro inusitado e ainda uma armadilha cruel contra Aline.

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

As primeiras cenas da noite mostram Antônio (Tony Ramos) completamente dopado. Isso porque Agatha (Eliane Giardini) terá dado ao marido um chá calmante, que entre os efeitos colaterais causa impotência sexual. Dessa forma, ela não precisa ir para a cama com o fazendeiro, principal personagem de sua vingança em Nova Primavera.

Leia mais: Amor de mãe! Porreta, Jussara estraçalha Agatha em público e sobra até para Gentil em Terra e Paixão

Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

No capítulo de sexta (17) também terá o nascimento de um novo namoro. Gladys (Leona Cavalli) vai propor a Andrade (Ângelo Antônio) que os dois tentem uma relação juntos. A diretora da escola cansa de somente ter a amizade do ex de Lucinda (Débora Falabella) e decide insistir para que eles namorem.

Logo após essa proposta, Gladys entra com o pedido de divórcio para Tadeu (Claudio Gabriel), que estará bem ocupado gravando um filme da Rainha Delícia e também fugindo das ameaças de Sidney (Paulo Roque). Entenda: Graça vira babá de Tadeu, desenterra dois segredos e muda a vida do pai em Terra e Paixão.

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Por fim, outro destaque do dia 17 é o novo plano maquiavélico de Agatha, desta vez para atingir em cheio a própria nora, Aline (Bárbara Reis). Ela trama com Antônio uma forma da mocinha ser acusada por tentativa de homicídio contra o fazendeiro. Para isso, a vilã usará uma arma que Gentil (Flávio Bauraqui) deu à professora. Leia mais: Maldade de Ramiro e podre de Gentil deixam clima pesado em Terra e Paixão