ENtenda

Brisa é filha de Guerra ou Moretti? Revelação maluca muda Travessia

Maranhense vai ganhar um pai biológico na novela de Gloria Perez

Publicado em 13/12/2022

Brisa é filha de Guerra (Humberto Martins) ou Moretti (Rodrigo Lombardi)? A novela Travessia trará uma revelação sobre o passado da personagem vivida por Lucy Alves em breve.

Chiara (Jade Picon), por exemplo, saberá que é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) após a chegada de Sara (Isabelle Nassar), amiga de Débora (Grazi Massafera). A moça está disposta a despejar tudo o que sabe em relação à gravidez da falecida.

Vale dizer que Sara ainda não saberá que Débora morreu em um grave acidente de carro nos últimos meses de gestação, deixando sua filha para Guerra criar. Mas não demora muito para que ela ligue os pontos e entenda que a menina é herdeira de sua amiga e de Moretti.

Em meio a essa polêmica, outra dúvida lançada em Travessia é sobre quem é o pai de Brisa: Guerra ou Moretti?

Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Brisa Lucy Alves em Travessia

Brisa é filha de Guerra ou Moretti?

Entre as teorias levantadas está a de que a maranhense pode ser irmã de Chiara, ou seja, uma filha perdida de Moretti.

Tudo indica que essa revelação não demore muito para acontecer, uma vez que Moretti tem mostrado forte interesse por Brisa, sobretudo quando descobriu que ela namora seu funcionário, o haker Oto (Rômulo Estrela).

Aliás, os telespectadores têm se mostrado confusos em relação ao ódio que Moretti sente de Brisa. A primeira hipótese é que ele tenha muito medo de ter seus crimes descobertos por conta da proximidade dela com Oto.

Oto (Romulo Estrela), Moretti (Rodrigo Lombardi) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Oto Romulo Estrela Moretti Rodrigo Lombardi e Brisa Lucy Alves em Travessia

Outras reflexões giram em torno de Moretti se apaixonar perdidamente por Brisa, e motivado por ciúmes, chega a tentar matar o hacker; ou então de que o empresário é o pai biológico da mãe de Tonho (Vicente Alvite).

Guerra é o pai?

Acontece que a história também ganha outro aspecto com a afeição de Guerra (Humberto Martins) por Brisa. Ele demonstra carinho por Tonho e tem ajudado a mãe dele financeiramente e com presentes.

Desse modo, ao que parece, a autora Gloria Perez irá optar por ‘conceder’ a paternidade de Brisa ao rival de Moretti, Guerra. E se for assim, ela e Chiara não serão irmãs.

Guerra (Humberto Martins) ampara Tonho (Vicente Alvite) e Brisa (Lucy Alves)
Guerra Tonho e Brisa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade