Trama das 21h

Bom coração, Flor se arrisca e salva a vida de personagem inesperada em Terra e Paixão

Esposa de Ademir surpreende com atitude

Publicado em 18/12/2023

Bom coração, Flor se arrisca e salva a vida de personagem inesperada em Terra e Paixão. A mulher de Ademir (Charles Fricks) vai surpreender a todos com atitude em breve na novela das nove.

A reviravolta terá a ver com Dirceu (Eriberto Leão), irmão de Irene (Glória Pires) que chegou recentemente em Nova Primavera. Entenda tudo o que irá acontecer.

Nos próximos capítulos, Marino (Leandro Lima) será procurado por Petra (Débora Ozório) e outras três mulheres para tentar incriminar Dirceu por ter abusado da filha de Irene durante a infância.

Petra (Débora Ozório) e Dirceu (Eriberto Leão) em Terra e Paixão
Petra Débora Ozório e Dirceu Eriberto Leão em Terra e Paixão

Após a chegada do tio, Petra busca ajuda de Marta (Kika Kalache), que lhe dá suporte emocional. Junto a isso, a moça descobre que Graça (Agatha Moreira) quase foi abusada por Dirceu. Ambas as cenas foram ao ar no capítulo desta segunda-feira (18).

Após sua investigação, Petra decide reunir forças para por o parente asqueroso na cadeia. Para isso, ela e Graça conseguem com que Anely (Tatá Werneck) e Flor (Letícia Laranja) fortaleçam a denúncia, aumentando as chances de Dirceu ser preso.

Marino (Leandro Lima) e Flor (Letícia Laranja) em Terra e Paixão
Marino Leandro Lima e Flor Letícia Laranja em Terra e Paixão

Sabendo de tudo o que ocorreu, Marino arma uma emboscada junto às quatro mulheres denunciantes. Petra será usada como isca, e as outras três ajudarão no plano, atraindo o criminoso até a sobrinha.

A armadilha de Marino dá certo e Dirceu é pego em flagrante tentando abusar de Petra. Ele é preso e a filha de Irene consegue finalmente colocar uma pá de cal me cima desse trauma, que também assolava a vida de Graça.

Petra (Debora Ozório) e Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório e Graça Agatha Moreira em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade