Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
COMEÇO DIFÍCIL

Bernardo em Nos Tempos do Imperador, Gabriel Fuentes vendia sanduíches para sobreviver

A morte do filho de Lota não agradou boa parte do público da novela das 6

Publicado em 01/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Bernardo Pindaíba foi um dos personagens que deu super certo perante o público de Nos Tempos do Imperador. Seu fim, porém, não foi feliz. Aliás, a morte do personagem na Guerra do Paraguai foi muito protestada.

Quem deu vida ao malandro filho de Lota (Paula Cohen) foi o mineiro Gabriel Fuentes, que se lançou na Globo em Malhação: Vidas Brasileiras, exibida entre 2018 e 2019.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Feliz da vida com a repercussão de Bernardinho na trama das seis, o ator relembrou em entrevista ao Gshow que o começo da carreira foi repleto de percalços.

“Quando decidi sair de Minas e vir para o Rio ser ator, passei por milhões de situações complicadas. Mas odeio me colocar como vítima. Eu tinha pouca grana e trabalhei bastante para ir atrás dos meus objetivos”, contou Gabriel.

Ele disse que precisou se virar para pagar as contas, mas enxerga tudo isso como um aprendizado. “Vendi sanduíches para sobreviver e passei por muitos perrengues, mas sempre fui um cara de muitos objetivos. É por isso que falo para a galera que me acompanha para correrem atrás, sim, do que eles sonham. Foco é tudo nessa vida”, pontuou Fuentes.

Bernardinho (Gabriel Fuentes), em Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo)

Morte de Bernardinho

Em seu Instagram, Gabriel Fuentes publicou uma sequências de fotos dos bastidores de Nos Tempos do Imperador e fez agradecimentos ao personagem, aos autores e à produção da novela. Veja:

Gratidão, Bernardo Pindaíba, aprendi tanto com você… Foram muitos processos e desafios para chegar até aqui. Eu sou eternamente grato por ter dado vida a você, e qro deixar aqui registrado meu agradecimento aos autores, colaboradores, direção, toda equipe envolvida, elenco, figuração que faz tudo isso acontecer e a tdos vcs aqui que acompanham e sempre dão um retorno cheio de afeto. Meu coração transborda de felicidade e alegria. Aos meus parceiros de cena, obrigado por tanta generosidade, carinho e amor ao nosso ofício. Gratidão!!!!

Após a morte do personagem, sua mãe, Lota, entrará em um surto sem fim e irá jurar Tonico (Alexandre Nero) de morte. Até então cômica, a Baronesa do Fervedouro pode ganhar um desfecho diferenciado até o último capítulo, que ocorre dia 4 de fevereiro. Leia: Assassina de Tonico? Lota ganha fim inesperado em Nos Tempos do Imperador

Confira outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....