Novela das nove

Belarmino volta, entrega presente imundo a Teca e joga Mariana no limbo em Renascer

Fazendeiro foi o vilão da primeira fase

Publicado em 14/05/2024

Belarmino volta, entrega presente imundo a Teca e joga Mariana no limbo em Renascer. O vilão da primeira fase novamente vai aparecer na trama das nove e causar muita desgraça.

O personagem de Antônio Calloni vem à tona quando Teca (Lívia Silva) decide morar na casa de Morena (Ana Cecília Costa). Ela quer porque querer ficar na fazenda que era de Belarmino e isso assusta muito a esposa de Deocleciano (Jackson Antunes).

Teca (Lívia Silva) de Renascer
Teca (Lívia Silva) de Renascer

Instalada no local, Teca sonha com Belarmino e mata a charada sobre a arma que o fazendeiro usou para atirar em José Inocêncio (Marcos Palmeira). Além disso, a menina tem uma visão que afirma que essa mesma arma matou de fato Belarmino.

Teca faz essa revelação surpreendente para Morena e deixa a moça ainda mais incrédula. Após isso, a menina usa a arma que era de Belarmino para ameaçar a vida de Mariana (Theresa Fonseca). As cenas serão desesperadoras e deixarão a esposa de José Inocêncio muito desconfiada da índole de Teca.

Belarmino (Antonio Calloni) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer
Belarmino (Antonio Calloni) e Mariana (Theresa Fonseca) em Renascer

Lembrando que, logo mais, Inocêncio afirmará que quer pedir um exame de DNA para saber da veracidade do parentesco do filho de Teca. Em breve, o pai verdadeiro do bebê, Du (José Duboc), aparecerá na fazenda.