Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
PARAÍSO TROPICAL

‘Batista’ de Nos Tempos do Imperador aparece em novela do Viva em momento tenso

Ernani Moraes é peça-chave para descobrir quem matou Taís

Publicado em 05/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem acompanha Paraíso Tropical no canal Viva, sabe que a novela apresenta agora momentos de muita tensão. Taís (Alessandra Negrini), a maior vilã desta história de Gilberto Braga, foi encontrada morta por Daniel (Fábio Assunção) e as investigações sobre quem a matou ficam cada vez mais dramáticas.

Ernani Moraes, delegado responsável por averiguar os fatos, é ninguém menos do que o ator que viveu Batista em Nos Tempos do Imperador, novela inédita das seis. Enquanto na trama atual Batista morreu por cólera, em Paraíso Tropical, de 2007, o personagem que acaba de prender Ivan (Bruno Gagliasso), comparsa da irmã gêmea de Paula (Alessandra Negrini).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em cenas que vão ao ar na quinta-feira (6), Ivan vai chantagear a própria mãe, Marion (Vera Holtz) na cadeia. “Eu sei que tu era cúmplice da Taís, sei do colar de esmeralda, eu sei de tudo. Vou falar exatamente o que tu tem que fazer: quero um advogado top de linha. O melhor que tiver, pra me tirar daqui o quanto antes. Se não vou escancarar geral, e aí tu vai virar minha companheira de cela”, ameaça Ivan.

Enquanto isso, o delegado vivido por Ernani Moraes será cobrado por jornalistas para falar sobre a morte de Taís. “A imprensa tá interessada em divulgar. Eu não. Tem delegado que gosta de dar entrevista. Eu não tô nada que me interesse em divulgar. Já disse que pra mim não é importante”, afirma.

Taís (Alessandra Negrini) morta em Paraíso Tropical (Reprodução)

Marion mente para o delegado

O delegado convoca Marion para uma conversa após ela fazer a ‘visita’ ao filho. “O que a senhora estava fazendo na tarde em que Taís Grimaldi foi morta?”, pergunta o policial.

Marion, na maior cara dura, mente. “Fui comprar plantas em uma chácara, em Vargem Grande, mas tava fechada. Na volta, peguei um congestionamento terrível”, declara a promoter pilantra, que é liberada pelo delegado.

Depois, em depoimento, Ivan coloca Antenor (Tony Ramos) em maus lençóis. Ele revela que o empresário tinha um acordo com Taís. “Tava sem grana, tava dura e precisava fugir do Brasil. Ela chantageou seu Antenor pra não contar nada pra Paula e pro Daniel. 1 milhão de dólares. Com essa grana ela ia se mandar. Ela ligou pro Antenor várias vezes, mas ele não atendia. E no dia que ela morreu, eles iam se encontrar”, pontua Ivan.

O delegado pega o telefone e vê um recado de Taís antes de morrer. Nele, a ardilosa afirma estar com uma bolada de dinheiro e que vai para o apartamento de Daniel pegar o passaporte de Paula no cofre. A partir daí a investigação se aprofunda mais.

Leia outros textos da colunista AQUI.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....