trama global

Avó querida, Inácia muda o futuro de Teca e, por tabela, estraga a vida de Inocêncio em Renascer

Entenda o que vai acontecer após chegada de Du

Publicado em 30/05/2024

Se sentindo sozinha e muito pressionada pela mentira que envolve sua gravidez, Teca (Lívia Silva) morre de saudade do Rio de Janeiro e principalmente dos seus amigos, Neno (Gabriel Lima) e Pitoco (Juan Queiroz) em Renascer. 

A jovem será surpreendida em cena prevista para ir ao ar em breve, quando Buba (Gabriela Medeiros) e Augusto (Renan Monteiro) revelam que Du (José Duboc) está vivo, deixando a mocinha em choque. Vale lembrar que ele é o pai biológico do bebê que Teca espera. 

Neno (Gabriel Lima), Pitoco (Juan Queiroz) e Du (José Duboc)
Neno (Gabriel Lima), Pitoco (Juan Queiroz) e Du (José Duboc) em Renascer

A trama ficará ainda mais emocionante quando Du, Neno e Pitoco resolvem ir para a Bahia atrás de Teca. O trio conseguirá chegar até a fazenda de Inocêncio, deixando a jovem radiante de felicidade. 

No entanto, logo nos primeiros momentos na fazenda, Du é frio com Teca e Inácia (Edvana Carvalho) pressente que ele não é uma boa pessoa. O pressentimento da governanta logo se transformará em realidade, quando o rapaz começar a aprontar poucas e boas no folhetim. 

Será graças a Inácia que Teca terá a intuição de fazer a coisa certa em Renascer. Isso porque ela será chantageada por Du, que vai querer tirar vantagem do filho que ainda vai nascer. Para fugir disso, Teca abre o jogo com Inocêncio, mesmo que isso signifique sua derrota.

Teca (Lívia Silva) e Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer
Teca (Lívia Silva) e Inocêncio (Marcos Palmeira) em Renascer

Inocêncio ficará desolado por não ter um neto biológico mais a caminho. Ainda mais quando se der conta de que tudo que é de Venâncio realmente se foi, ou seja, ele não terá nenhuma parte do filho falecido consigo.