Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
RONI

Ator revela futuro de vilão de Quanto Mais Vida, Melhor!

Personagem de Felipe Abib é irmão de Neném, vivido por Vladimir Brichta na novela das 7

Publicado em 09/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dando vida a Roni, irmão de Neném (Vladimir Brichta) em Quanto Mais Vida, Melhor!, o ator Felipe Abib experimenta o gosto da vilania em novelas.

Em Avenida Brasil (2012) e Geração Brasil (2014), assim como em Tapas & Beijos, o artista encarnou personagens cômicos, ou seja, nada parecidos com o ex-presidiário.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vingativo, Roni está disposto a acabar de vez com Neném. Ele crê que foi o craque de futebol que arruinou sua vida, deixando-o mofar na cadeia.

Segundo Felipe Abib, vier um vilão a esta altura do campeonato em sua carreira o fez perceber que é possível se renovar.

“Eu gosto muito da parte da preparação. Da investigação de si através de um papel. Não podia ficar cômodo num tipo de interpretação. Uma hora isso cansa, tanto para mim como para o público. A gente precisa seguir, amadurecer. Ator melhora com o tempo, mas você precisa continuar investigando. Eu estava me repetindo, precisava do frescor”, diz ele em entrevista ao Notícias da TV.

O vilão na trama das 7 daqui para a frente

Sem escrúpulos, o vilão de Quando Mais Vida, Melhor! sai da cadeia e começa a destilar veneno por onde passa, até mesmo em meio aos seus familiares. Um de seus alvos é Tina (Agnes Brichta), que é, na verdade, sua filha biológica.

“A vilania do Roni tem mais a ver com o seu narcisismo. Óbvio que existem várias decepções, várias mágoas com a família, mas tudo depende da maneira que você olha para a vida. Tem gente que só olha pro seu umbigo e fica chateada quando as coisas não dão certo. Culpam os outros, atacam, manipulam para conseguirem o que querem. São pessoas folgadas”, reflexe Felipe.

Roni se casou com Cora em Quanto Mais Vida, Melhor! (Reprodução)

O casamento de Roni com Cora (Valentina Bandeira) na cadeia serviu só para potencializar o mal que existia em ambos. Amargurada e com o coração de gelo, Cora vive seus dias pensando em como se vingar de Flávia (Valentina Herszage).

Felipe Abib não disfarça a alegria em encontrar uma parceira de cena que correspondia com suas expectativas. “Acho Roni e Cora apimentados, inconformados, acesos e prontos para pegar um foguete juntos e assumir um planeta qualquer desses. A Valentina Bandeira é simplesmente demais. Eu me sentia muita à vontade com ela. Ela é muito viva, muito intensa”, pontua o ator.

Segundo o intérprete, o futuro do vilão na novela promete muitas reviravoltas. “Roni vai aprontar muito ainda, o público pode esperar muita confusão ao redor do Roni e da Cora. Essa dupla vai ser imparável!”, exclama Felipe.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....