Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
MIRIM

Ator que faz Pendleton criança em Poliana Moça estrela série com Lorena Queiroz

Pedro Burgarelli esteve no elenco de Gênesis em 2021

Publicado em 14/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Poliana Moça estreia dia 21 de março no SBT trazendo a continuidade da história sobre Poliana (Sophia Valverde) e sua turma. Haverá, desta vez, muito foco em romances e conflitos familiares.

Entre os personagens principais está Pendleton, o pai de Poliana interpretado por Dalton Vigh. Sempre misterioso e recluso, o inventor apresentará diversas mudanças nesta temporada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O público conhecerá, inclusive, um pouco da infância de Pendleton, transmitida por meio da atuação do ator mirim Pedro Burgarelli.

Aos 12 anos de idade, o artista acumula trabalhos com certo destaque. Em 2021, por exemplo, ele esteve no elenco da superprodução Gênesis, da Record TV. Já no streaming, Pedro fez a série Cidades Invisíveis, disponível na Netflix.

Larissa Ayres e Pedro Burgarelli em Gênesis, da Record TV

Série com a ‘Carinha de Anjo’

Além de Poliana Moça, Burgarelli estreia neste mês também a série inédita 7 Chances Para…, produzida pela plataforma de streaming Discovey+, que fica disponível a partir do dia 25 para os assinantes.

O ator protagoniza o seriado ao lado de ninguém menos que Lorena Queiroz, a eterna Dulce Maria de Carinha de Anjo. Nos bastidores, vale dizer, os dois são amigos e vivem postando fotos e vídeos juntos.

Na série, Pedro interpreta Nuno, primo de Nina, personagem de Lorena. Segundo a descrição do Discovery+, ele é folgado e simpático ao mesmo tempo. Com suas piadas, não lá muito boas, faz todos darem risada e torna o dia mais leve.

Nuno acredita ter uma forte vocação pra mágica , mas é um grande mestre da procrastinação. Cria tentações,  obstáculos e intrigas. Está sempre se gabando de seus grandes feitos, mesmo que seja algo bobo como conseguir fazer cócegas em si mesmo.

Além de serem primos gêmeos, pois fazem aniversário no mesmo dia, no fundo, Nina e Nuno são competidores, ambos disputam para ver quem é mais parecido com a Nana Nina. Se um tenta fazer uma coisa, o outro vai tentar fazer também. A diferença é que Nuno está sempre em busca do caminho mais fácil.

No elenco principal também está a atriz e cantora Carol Roberto, de 15 anos.

Pedro Burgarelli, Lorena Queiroz e Carol Roberto estão na nova série 7 Chances Para…
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....