Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ESCALAÇÃO

Ator de Amores Verdadeiros recusou papel principal de Se Nos Deixam

Eduardo Yáñez ficaria com o papel do âncora protagonista da trama mexicana

Publicado em 31/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Se Nos Deixam, uma das novelas transmitidas pelo SBT atualmente, foi originalmente exibida em 2021 no canal Las Estrellas. A trama começou recentemente, mas pouco a pouco tem chamado a atenção do público brasileiro.

Por ser uma história que ‘acaba de sair do forno’ mexicano, os brasileiros ainda estão se habituando tanto com todos os núcleos e personagens, quanto com o elenco. O que muita gente não sabe é que um dos protagonistas não estaria na telinha se não acontecesse a recusa de um ator importante.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sergio Carranza seria outro

Quem na verdade faria o papel de Sergio Carranza seria o já bem conhecido Eduardo Yáñez. Aqui no Brasil, ele esteve recentemente no SBT com a primeira exibição no canal de Amores Verdadeiros (2013) interpretando José Ângelo Aguiar.

Depois de Amores Verdadeiros, Yáñez estrelou Amores com Trampa, outra telenovela da Televisa e depois partiu para trabalhos na Telemundo: compõe o elenco principal das séries Falsa identidad e La Reina del Sur 2.

Em meio a estes projetos na emissora norte-americana, Eduardo Yáñez foi sondado pela Televisa para protagonizar Se Nos Deixam. O galã de 61 anos aceitou o convite, no entanto, declinou pouco antes do início das filmagens.

Segundo Yáñez, a razão para não topar interpretar Sergio Carranza foi uma cirurgia urgente que precisou fazer. Além de pontuar pessoalmente à emissora, também foi a público para se justificar, dizendo que optou por ser transparente.

Desse modo, a Televisa precisou procurar um outro ator para viver o âncora poderoso em Se Nos Deixam e que estivesse à altura de Eduardo. Foi assim que Alexis Ayala foi escolhido, sendo que ele já estava na lista de possibilidades.

Sérgio (Alexis Ayala) em Se Nos Deixam (Divulgação/SBT)

Emoção de Alexis Ayala por conseguir o papel

Em entrevista recente para um canal do Youtube, Alexis Ayala, o ator que se tornou o verdadeiro Sergio Carranza e dá um show no papel, revelou que sentiu muita gratidão por ter conquistado a oportunidade de fazer esse personagem.

Ayala vem de um período difícil de saúde e estava há um tempo sem poder trabalhar. “Foi muito duro, eu estava sem poder trabalhar depois do problema que tive no coração. Foi duríssimo. E aí o preparador de elenco que me chamou para Amar a Muerte me chamou também para Se Nos Deixam”, explicou o veterano.

Vale lembrar que Alexis Ayala nasceu nos Estados Unidos, mas é naturalizado mexicano. Ele iniciou sua carreira na TV aos 22 anos já na Televisa, em Cuando llega el amor (1989-1990). E no ano de 1999, o galã conseguiu seu primeiro papel principal em uma telenovela, o Daniel em Tres mujeres, na qual atuou com Erika Buenfil.

Já viu alguma? 4 novelas com Marcus Ornellas, o brasileiro de Se Nos Deixam

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....