Trama das nove

Até que enfim: Ademir se toca, deixa de ser ‘planta’ e muda a vida de Caio em Terra e Paixão

Tio zeloso ajuda o rapaz em situação complicadíssima

Publicado em 03/10/2023

Até que enfim: Ademir se toca, deixa de ser ‘planta’ e muda a vida de Caio em Terra e Paixão!

O golpe que Antônio La Selva (Tony Ramos) e Irene (Glória Pires) deram em Aline (Bárbara Reis), com a ajuda de Vinícius (Paulo Rocha), vai provocar uma reviravolta na vida de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão.

Irene (Gloria Pires) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão

Indignado e tomando as dores da amada, Caio rompe com Antônio, avisando que será seu grande inimigo se o pai não devolver as terras à professora. Lembrando que Aline termina o noivado com o rapaz após perder tudo.

Decidido a dar as costas ao pai, Caio então precisa recomeçar a vida profissional longe das terras em que sempre trabalhou.

Antônio La Selva (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Antônio La Selva (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

Para a ira de Antônio, o agrônomo vai atrás de Ademir (Charles Fricks) para pedir um emprego. O tio, que é sempre solícito e disposto a ajudar Caio, não só lhe garante um trabalho, como também oferece uma sociedade ao sobrinho.

Ou seja, o filho de Agatha (Eliane Giardini) tem tudo para provocar ainda mais o ódio do pai. Lembrando que o advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues) tentará ajudar Aline no processo de recuperação de suas terras. Uma das vitórias será a paralisação de extração de diamantes pelo fazendeiro até que o processo acabe.

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão