Trama das 21h

Assim que surge em Renascer, José Augusto vai do céu ao inferno em um só capítulo

Filho médico de José Inocêncio chega à fazenda finalmente

Publicado em 19/02/2024

Assim que surge em Renascer, José Augusto vai do céu ao inferno em um só capítulo. O filho médico de José Inocêncio (Marcos Palmeira) finalmente aparece na novela das 21h.

No capítulo de amanhã, terça-feira (20), José Augusto surge na fazenda de seu pai, bem depois dois outros irmãos que moram na cidade, José Bento (Marcello Melo Jr.), e José Venâncio (Rodrigo Simas).

Primeiramente, ele será muito bem recebido pela nova esposa de Inocêncio, Mariana (Theresa Fonseca). A moça vai se esforçar para agradar o enteado e conseguirá esse feito.

Leia mais: Humilhada e escorraçada, Eliana vai desgraçar os sonhos de Buba em Renascer

Augusto (Renan Monteiro) e Mariana (Theresa Fonseca) de Renascer
Augusto Renan Monteiro e Mariana Theresa Fonseca de Renascer

Essa será uma vitória para todos, afinal, José Inocêncio quer sempre estabelecer a paz entre seus filhos e também com a nova cônjuge. José Augusto também ficará bem satisfeito com a relação que se criará com Mariana.

No mesmo capítulo, contudo, José Augusto enfrentará um de seus piores pesadelos. Ele novamente será culpado por Zinha (Samantha Jones) pela morte de Jupará (Evaldo Macarrão). O pai da menina morreu supostamente por erro médico e ela não perdoará o filho de Inocêncio tão cedo.

Mais adiante, quem descobrirá um mistério envolvendo a profissão de Zé Augusto será Kika (Juliane Araujo). A esposa de Zé Bento saberá que o médico está sendo investigado no hospital onde trabalhava.

Leia mais: Quem vai ser a amante do Pastor Lívio em Renascer? Esposa infiel entra em breve na novela

Zinha (Samantha Jones) em Renascer
Zinha Samantha Jones em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade