Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
VINGANÇA

Assassina de Tonico? Lota ganha fim inesperado em Nos Tempos do Imperador

Baronesa do Fervedouro parte para cima do vilão após tragédia com Bernardinho

Publicado em 29/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos Tempos do Imperador chega ao fim nesta semana para dar lugar à novela Além da Ilusão a partir do dia 7 de fevereiro. Com isso, a novela exibirá todos os desfechos de seus personagens, surpreendentes (ou não).

Um dos finais mais esperados da trama sobre o Segundo Reinado é o de Tonico Rocha (Alexandre Nero), o grande vilão da história escrita por Thereza Falcão e Alexandre Marson.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Fato é que o fim de Tonico será compatível com as atrocidades que cometeu durante o folhetim. Ele deve pagar por tudo o que vez, mas como que os autores colocarão isso em prática?

Uma personagem que até então se situa no núcleo cômico pode ser a grande responsável pela queda do político corrupto: Lota, a Baronesa do Fervedouro (Paula Cohen).

Lota e a vingança pela morte de Bernardinho

Desolada com a morte de Bernardinho (Gabriel Fuentes), seu filho preferido, Lota vai começar a alimentar seu ódio e um sentimento de vingança imensurável por Tonico.

Não é para menos, foi o dono do jornal O Berro que persuadiu o rapaz para atuar no front da Guerra do Paraguai. Vale lembrar que o marido de Dolores (Daphne Bozaski) fez tudo propositalmente, deixando Bernardinho bêbado e sem condições de negar a situação.

Tonico (Alexandre Nero) será ameaçado por Lota no final de Nos Tempos do Imperador (Reprodução/TV Globo).

Ambicioso, o galã preferiu ir para o combate, mas acaba morrendo – as cenas de sua morte vão ao ar neste sábado (29). A tragédia será assistida por Samuel (Michel Gomes), que ouvirá as últimas palavras de Bernardinho.

O meio-irmão de Nélio (João Pedro Zappa) pedirá que o marido de Pilar (Gabriela Medvedovski) agradeça a Lota por acreditar nele e que ele lutou como um homem até o fim.

A notícia chega a Lota em capítulos seguintes e vai deixá-la despedaçada. Após o enterro do filho, que será muito comovente, ela vai se recompor da forma que dá para dar sequência a um possível plano de vingança. Lota sabe que Tonico foi o responsável por mandar Bernardinho ao confronto.

Final com morte e cena extra

Desse modo, tudo indica que Lota ganhará um destaque inesperado nos capítulos finais de Nos Tempos do Imperador. A Baronesa vai jurar Tonico de morte e diz que não ficará em paz enquanto o vilão não for punido pelo que fez com seu filho bon-vivant.

Lembrando que a morte de Tonico é praticamente certa no fechamento da trama de época. Fato é que os escritores têm usado artimanhas para que os roteiros originais não sejam vazados e até mesmo lançado mão de cenas extras.

Foi o caso da autoria do incêndio do jornal O Berro. Anteriormente, Teresa (Letícia Sabatella) seria a culpada, porém, os autores optaram por usar cenas adicionais e mudaram para Luísa (Mariana Ximenes).

Não se sabe se essa será a solução para o final de Tonico, uma vez que inúmeros boatos tem saído na mídia. Uma morte oriunda das mãos de Lota poderia ser algo imprevisível.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....