Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

novela das 9

Após transa maluca e morte, autor troca destinos de 2 personagens em Terra e Paixão

Dois homens terão outros desfechos na trama da Globo

Publicado em 17/09/2023

Após transa maluca e morte, autor troca destinos de 2 personagens em Terra e Paixão!

Tudo indica que dois personagens tiveram seus destinos trocados em Terra e Paixão. Walcyr Carrasco tem lançado mão de novas tramas para tentar amarrar personagens soltos e despachar aqueles que não fazem sentido.

Nesta semana um acontecimento marcante será decisivo para mudar o destino de dois personagens: Tadeu (Claudio Gabriel) e Andrade (Ângelo Antônio).

Enquanto a trama de Tadeu girava em torno do caso online com Anely (Tatá Werneck), vestida de sua personagem criada para a web, a de Andrade era pesadíssima, uma vez que ele era o marido violento de Lucinda (Débora Falabella).

Débora Falabella e Ângelo Antônio são Lucinda e Andrade em Terra e Paixão
Débora Falabella e Ângelo Antônio são Lucinda e Andrade em Terra e Paixão

Redenção de Andrade e culpa de Tadeu

Após espancar Lucinda por diversas vezes, se afundar no álcool e perder o comando da pousada por negligência, Andrade começa a ganhar uma nova chance de vida. O autor escolheu uma redenção completa para o personagem, com direito a Silvério (Samir Murad) como padrinho no Alcoólicos Anônimos, um novo emprego, o perdão de Lucinda, a possibilidade de ver o filho sempre e ainda um novo amor.

Sim, Andrade ganhará até mesmo uma namorada nesta nova fase e tem tudo a ver com Tadeu. Tudo indica que será Gladys (Leona Cavalli), a atual esposa do presidente da cooperativa de Terra e Paixão. Ela está ajudando o homem a mudar de vida, conseguindo um novo emprego, dando conselhos, etc. Até mesmo Graça (Agatha Moreira) percebe que a mãe está apaixonada.

Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Antes de se envolver com Gladys, contudo, tudo levava a crer que Andrade teria algum envolvimento mais sério com Nice (Alexandra Richter), personagem com a qual teve um romance no passado e voltou à cidade como uma criminosa de mão cheia e comparsa de Irene (Glória Pires).

Porém, o autor resolveu mudar tudo. Quem agora se envolve com a falsa missionária é Tadeu.

No capítulo desta segunda-feira (18), o homem transa com Nice imaginando ser Anely (Tatá Werneck) E acaba se apaixonando pela pilantra.

O problema é que dias depois do envolvimento, Nice começa a chantagear Tadeu, pedindo dinheiro em troca de seu silêncio. Pouco tempo após a vilã é encontrada assassinada e o primeiro suspeito se torna o marido de Gladys.

Tadeu (Claudio Gabriel), Gladys (Leona Cavalli) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Tadeu (Claudio Gabriel), Gladys (Leona Cavalli) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Sem seu “novo amor”, Tadeu também perderá seu cargo na cooperativa. Além disso, ficará sem a esposa, que vai descobrir a traição e assumir o romance com Andrade, e também gasta todas as suas economias tentando descobrir os mistérios de Anely mesmo após a morte de Nice, deixa de pagar as dívidas e tem seus bens penhorados, inclusive sua casa.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade