Benção

Após ser salva por anjo, Aline realiza sonho incrível, mas esconde a sete chaves em Terra e Paixão

Mocinha descobre que sua vida nunca mais será a mesma

Publicado em 28/10/2023

Em breve, Aline realizará um sonho incrível, mas esconderá a sete chaves em Terra e Paixão. A personagem de Bárbara Reis passará por algumas provações até receber uma notícia maravilhosa.

Após vencer a audiência, a protagonista sofrerá um grande baque ao ser alvo de um matador contratado por Antônio (Tony Ramos). Ela escapará ilesa, mas Jonatas (Paulo Lessa) entrará em sua frente e correrá risco de ficar paraplégico.

Indignada com o que aconteceu com o amigo e sabendo que o atentado foi para matá-la, Aline vira o bicho e ameaça Antônio.

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa)
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa)

Com Aline sã e salva, alguns capítulos depois dessa tragédia, Jurecê (Daniel Munduruku) novamente terá uma visão, tal como ele costuma ter de diversos personagens. O líder indígena verá a viúva com um barrigão de grávida, toda realizada. E como tudo o que Jurecê vê se transforma em realidade, a gestação da mãe de João (Matheus Assis) já é um fato.

Animado, Jurecê não pensa em contar sobre a gravidez para Aline, deixando que ela descubra por si só. No entanto, o pajé logo decide abrir o jogo para Caio (Cauã Reymond) que a amada dele está prestes a receber uma notícia maravilhosa, praticamente entregando o jogo para o futuro papai.

Vale dizer que Aline descobrirá a gravidez em breve e escolherá esconder a condição de Caio por um bom tempo, afinal, a relação dos dois enfrenta alguns altos e baixos e atualmente eles estão separados

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade