Trama das 21h

Após ser despachado por Aline, Caio dá o troco e assume relação com mulher inesperada em Terra e Paixão

Personagem será escorraçado pela noiva

Publicado em 29/09/2023

Após ser despachado por Aline, Caio dá o troco e assume relação com mulher inesperada em Terra e Paixão. Entenda o que vai acontecer!

Uma personagem bem esquecida, Iraê (Suyane Moreira), finalmente terá um certo destaque em Terra e Paixão mais para a frente. A mãe de Yandara (Rafaela Cocal) realizará um sonho antigo.

Tudo tem a ver com o romance fracassado entre Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis). Após o filho de Agatha (Eliane Giardini) pedir a professora em casamento, a relação começa a desandar.

Bem que Jurecê (Daniel Mundukuru) avisou.

Jurecê, Aline, Caio e Agatha em Terra e Paixão

Caio e Aline se separam

Havia boatos de que a relação de Caio e Aline terminaria porque a professora seria pega traindo o amado com Jonatas (Paulo Lessa). No entanto, na verdade, a mocinha coloca um ponto final por si só, em meio a uma grande turbulência.

Aline perde suas terras para Irene (Glória Pires) e entra em surto. Ela decide terminar com Caio, uma vez que fica confusa sobre a relação que agora ela teria com a família La Selva, sua pior inimiga.

Abandonado, Caio logo corre para se consultar com Jurecê, assim como faz sempre que está aflito.

Porém, essa ida à tribo não será tão simples assim. No local Caio reencontra com Iraê, que foi sua melhor amiga na infância. Os dois cresceram juntos e têm muito em comum, por isso Caio se sente muito à vontade ao lado da indígena.

Enquanto Aline acaba apostando suas fichas, pelo menos por um tempo, em Jonatas, Caio decide dar uma chance a Iraê após tantos anos.

Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão