Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
ex-gênesis

Após oito novelas na Record, Ricky Tavares será jovem humilde em Além da Ilusão

Ator de 30 anos viverá Inácio Cabral, par de Caroline Dallarosa, na trama das seis

Publicado em 25/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ricky Tavares está prestes a aparecer novamente na tela da Globo após nove anos na Record TV. O ator interpretará o jovem humilde e de bom coração Inácio Cabral na novela Além da Ilusão, que estreia dia 7 de fevereiro.

O começo da carreira de Ricky em telenovelas aconteceu em Promessas de Amor, na Record, em 2009. No mesmo ano, ele ganhou um papel em Malhação ID, da Globo, mas depois retornou à emissora do pastor Edir Macedo, na qual emendou uma sequência de sete folhetins.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Contando com a primeira novela, Tavares esteve em oito tramas da Record, como Vidas em Jogo, Vitória, A Terra Prometida, Jesus e na superprodução Gênesis, em 2021, que foi seu último trabalho no canal.

Ricky Tavares como Zaqueu em Terra Prometida, da Record TV (Divulgação)

Papel em Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Ricky Tavares fará par romântico com Arminda, papel da atriz Caroline Dallarosa. Os dois serão Inácio e Arminda, que vivem em mundos diferentes, mas que por força do destino acabam se apaixonando.

Ao passo que ela acredita que a vida é um conto de fadas, o rapaz conhece bem a realidade, pois perdeu a mãe cedo e precisa cuidar da irmã caçula enquanto o pai atua como soldado na Segunda Guerra Mundial.

Por passar dificuldades financeiras, Inácio começa a receber ajuda da Legião Brasileira de Assistência (LBA), onde Arminda trabalha. E é lá que eles começam a se afeiçoar.

Para Ricky, a diferença entre os dois é uma das principais características dessa relação que começa de maneira inusitada e é marcada pela implicância entre eles. Em entrevista, o ator conta detalhes sobre o personagem.

Como você define seu personagem?

O Inácio é um cara puro, humilde, um jovem de coração simples que ama a irmã, Clarinha. Ele não tem vergonha de suas origens e faz o que for preciso para protegê-la.

Qual a sua expectativa para este trabalho?

As minhas expectativas para esse trabalho estão sendo as melhores possíveis, tenho me dedicado bastante e tem sido um ótimo desafio. Estou muito feliz em poder contar essa história e fazer esse personagem.

Comente sobre a relação de Inácio com Arminda.

Inácio e Arminda, no início, quando se encontram, são implicantes um com o outro. Acontece uma situação com Inácio e Arminda está pronta para ajudá-lo. É aí que os dois começam a se aproximar. Ao longo da história, ele se apaixona por ela, mas tem noção de que nunca terá o seu amor correspondido, por Inácio ser um jovem simples da cidade de Campos e Arminda uma moça rica de família.

E a relação de Inácio com Clarinha?

Inácio, por ser o irmão mais velho, tem um amor enorme pela Clarinha. É aquele irmão super protetor. A Clarinha é a vida dele e tudo o que ele faz é pro bem estar dela.

Leia outros textos AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....